Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, janeiro 28, 2005

Tou doente!:(

Pois é... estou de molho, depois de um óptimo dia ontem, quando cheguei a casa a garganta começou a doer-me, começei a espirrar, dor de ouvidos e dores no corpo. Tudo isto levou a que hoje tivesse de ficar em casa de molho... não gosto nada de estar doente... não sou uma doente nada simpática, eu até gostava de ficar em casa se a situação fosse outra, mas como estou nem sequer consigo fazer muito trabalho, pois os meus olhos começam a chorar e estou sempre a espirrar...Tenho a certeza que amanhã vou estar melhor, mas até lá tenho de ficar quieta que é uma coisa que não gosto nada...
Bem espero que todas se sintam bem melhor que eu... muitas beijokas tenham um óptimo dia

Ana

PS: Já devem ter reparado nos acentos... o meu computador ainda não chegou mas já está a caminho, como o Pedro não está em casa a usar o computador,eu aproveitei ;)

3 comentários:

Ana Rangel disse...

Oh, Ana... eu não tenho tido tempo para nada, mas venho aqui espreitar todos os dias...
PÕE-TE BOA, MULHER!!! Assim não tem jeito nenhum... ;)

As melhoras, boas e rápidas!
Beijinhos

carla disse...

Olá Ana

Desejo-te as melhoras e tudo de bom

Já agora informo que me esqueci da senha de 2 anjos e passei a 2 miminhos se quiseres faz uma visitinha

Bjs

Carla

JOANA disse...

kuku... Este tempo só dá mesmo para se tar doente... Eu tou aqui cheia de frio, e com as mãos a ficarem com cieiro :/ E depois de ter estado em casa uns dias, custa muito vir pro frio... por isso aproveita e fica na caminha o quanto poderes... É que cá fora tá um gelo :)