Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Dedicatória...

Olá... nao sei se este vai ser o último post antes do fim de semana mas acabei de ler algo na minha ronda pela blogosfera que me tocou imenso... Feiticeira obrigada...
Este post será dedicado a todas as minhas amigas virtuais...muito obrigada por me fazerem sentir importante... e que a minha opiunao conta... embora nao tenha sido a razao pela qual criei este blog, na verdade desde que o comecei encontrei amizades virtuais que hoje sei me faziam muita falta... para desbafar, rir, chorar... Muito obrigada a todas... acho que hoje sou uma pessoa um pouco mais equilibrada...
Muitas beijokas do tamanho do mundo
Ana

4 comentários:

Vilma disse...

hoje dei contigo e qual não é o meu espanto que vejo que estou nos blogues que lês. É giro isto da blogosfera.
Dei uma vista de olhos e adicionei-te aos meus favoritos. vou estar de olho em ti, afinal, tu também serias a paz, como eu, se fosses uma emoção. Temos algo em comum. Beijos.

Euroafricana disse...

Oi, Ana!
Obrigada pela tua visita. Eu também estou de olho em ti pois afinal temos uma grande coisa em comum: estamos as duas longe Pátria e da nossa lingua portuguesa.
Beijinhos!

dinorah disse...

Ola' Ana!
Sou nova nestas coisas da blogsfera, mas ja' estou apaixonada!!
Cheia ti atraves da Ursinha (sorriso dourado, que devo dizer, que dourado nela não e' apenas o sorriso!!) e fiquei curiosa!
Como e' viver la' fora?
bj

Ana Rangel disse...

Estás enganada... não és tu a sortuda, a sorte é nossa! :)

Beijinhos, muitos... e obrigada por tudo o que partilhas connosco!