Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, abril 05, 2005

TPM e TM!


UI!!!! Posted by Hello

Olá a todos... espero que estejam todos bem... em primeiro lugar, queria responder aos comentários que algumas meninas deixaram no post anterior sobre o Bloguenique, sobre ma possível ida a Portugal para o piquenique... infelizmente não dá... vou a Portugal em Maio, mas a trabalho e não ia ter tempo para o piquenique, mas fica a promessa que se houver outro lá mais para o verão (Agosto) espero poder participar!!!
Entretanto fico à espera da descrição do encontro e quem sabe umas fotos?
Bem agora em relação ao título... estes últimos 2 dias têm sido horríveis apra mim... TMP, Tensão pré menstrual... mau humor, ansiosa, sensível... e agora o TM, tensão menstrual... dores de cabeça, barriga, etc... Pois eu gosto muito de ser mulher... sou uma girlie girl, mas preferia não ter estes dias... E tem sido pior nos últimos meses, talvez por causa do stress do fim do doutoramento... pois quando era mais nova também tinha muitas dores, mas desde que tomo a "pírula" tenho me sentido muito melhor... Por isso, hoje o post fica por aqui, amanhã espero estar melhor e vir aqui contar mais novidades! Beijokas grandes

Ana

7 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Como eu te entendo... o fds de Páscoa foi muito mau por causa da TM! Mas tb desde que tomo a pastilhinha (como dizia a minha avó) não tem comparação...
Daqui a uns dias estás como nova!
Beijocas e bom trabalho,

Xuinha

Loucura disse...

Ah nina como eu te entendo! Ou levo tudo a frente tipo furacao ou da-me por chorar por tudo e por nada! Bolas, malditas hormonas! Tambem gosto mto de ser mulher, mas esses dias aiiiiii dão cabo de mim!

dinorah disse...

Eu cá questiono se as minhas crises estarão mesmo relacionadas com essa altura ou não... e depois tenho a desculpa da TPM (tensão pré ou pós mesntrual) e da TM pp dita!! hihihihi!
E desculpa-se tudo!

Um beijo e 2 trifenes!

Margarida Atheling disse...

O bom destas coisas é que passam relativamente depressa. Pelo menos a TM. Porque a outra, a que a antecede, a maldita TPM, dura mais um bocadinho.
Eu nem devia falar muito que nos últimos dois meses não sei onde foi parar a minha TPM que era tão aborrecida. Espero que não volte!
Não há por aí uns trifenes? Comigo resulta! Basta-me um!
Bjs!

Vilma disse...

Logo logo isso passa! E vês as coisas melhores... Beijocas, querida!

Mãe Pipoca disse...

Olha, bjs para ver se passa a neura :)

Ana Rangel disse...

A minha TM está de saída... :)
Procuro olhar para ela com um ar de "está tudo a correr bem"... e aguentar, que é o remédio! ;)

Um beijinho e as melhoras, Anocas!