Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, maio 30, 2005

Bank Holiday Monday!!

Sim... é feriado... estou em casa... a curtir o fim de semana grande... depois de muitos miminhos no sábado, ontem fomos a casa de uma amiga para um churrasco... Montanhas de pessoas que não conhecia de lado nenhum, mas sem dúvida uma tarde bem passada... no jardim/pátio da casa dela formava-se uma "sun trap", desculpem mas não sei como se diz em português... deu para apreoveitar um bocadinho o sol e empanturrar-me em doritos e salsichas grelhadas... lá se vai a dieta que estou para começar há uma eternidade mas que arranjo sempre maneira de evitar... Mas desta vez a desculpa é: Um dia não são dias!!!!
De resto... novidades... novidades... ah! Um bocado a contra gosto candidatei-me para uma outra conferência este ano em Dublin na Irlanda no final de Agosto e o meu trabalho foi aceite... eu sei até nem parece meu não querer ir a uma conferência... mas neste momento estava a pensar que nessa altura iria estar a acabar o trabalho prático todo e simplesmente a tratar da tese... depois é uma conferência de Apicultura (se bem que mundial), mas não tenho grande interesse... mas pronto a novidade é que o meu trabalho foi aceite... lá vou eu no final do verão 3 diazinhos para Dublin!
Ah... a outra novidade é que já marcamos as nossas férias!!! YUPIII, chego de São Francisco no dia 30 de julho e no dia 31 vamos para Portugal duas semananinhas de férias!!!YES!! Já só faltam 8 semanas (+/-)...
Bem agora espero que tenham um óptimo dia!!! Jokas do tamanho do universo

Ana

PS: Para quem estiver interessado... adicionei novos links de blogs espectaculares!!!

11 comentários:

Vilma disse...

Então aproveita bem o resto do feriado..´. e tú és terrível! Já outra conferência? Miúda, não páras mesmo! Um abraço apertado! Saudades!

Mãe Pipoca disse...

8 semanitas passam depressinha!!
Bjs

Catarina disse...

Agradeço o comentário elogioso! É bom saber que há alguém que nos lê! Obrigada. Tanbém sou leitora do teu blog há algum tempo.

Margarida Atheling disse...

Caramba menina! Estás imparável!
E ainda bem!

Beijinhos!

cris disse...

E olha q Dublin é 1 cidade fantástica. Estive lá em Fevereiro, tb para 1 conferência, e não me arrependi nadinha. Não percas os pubs em Temple Bar ao fim da tarde, com música ao vivo do melhor!

AnaBond disse...

Boa... é sempre bom.

E 8 semanas passam a correr, vais ver.

Periférico disse...

Isso é que são só planos e mais planos!;-)

Beijos

Pitucha disse...

Olá Ana

Estive a ver o princípo do teu blogue e estou impressionada! Aviso já que tenho muita inveja das pessoas inteligentes como tu ... tenho um honesto sentimento de inveja, claro!
Nunca vens a Bruxelas fazer conferências?
Bjs

Anónimo disse...

Espectáculo... não paras... aliás já dizia a minha avozinha, parar é morrer! Sem sombra de dúvidas que é muito bom vir aqui todos os dias pela manhã, és a minha inspiração! Só te digo uma coisa: gosto de ti, porque sim! Beijocas

Sara MM disse...

Entao aí tb há disso!??!Afinal os ingleses tb folgam, mesmo com tanto cinzento e chuva.. pensei que fossemos só aqui os encalorados a ter tantos feriados...
Fizeste bem em aceitar ir a Dublin... nunca se sabe as oportunidades que surgem qd menos se espera...
Que bom que já tens as férias marcadas! Cá estarei!
BJs

Anjo Caído disse...

Muito obrigada pelo link!!!! :)