Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, maio 04, 2005

Normalidade?

Olá a todos...
Mais um dia passou e acho que ainda não foi desta que perdi o juízo... pelo menos não completamente... embora às vezes ainda pense que não devo ter os parafusos todos apertados aqui em cima quando penso no facto de ser Maio e eu estar num país onde os dias são cinzentos e a temperatura máxima ser 13ºC... e eu que adoro sol e calor... mas adiante!
A noite passada foi mais calma... embora tenha tido um bocadinho de dificuldade em adormecer... um helicoptero passou por cima de nossa casa e eu pensei que ia começar tudo outra vez... felizmente não começou... mas fiquei traumatizada e o barulho ficou nos meus ouvido... o que vale é que estava tão cansada que pouco depois adormeci...
Hoje o dia foi produtivo... foram boas notícias, experiências que eu estava a pensar que iam demorar muitas semanas a fazer pode ser que demorem só alguns dias se tudo correr bem... espero que sim... torçam por mim!!!
Chatei-me um bocadinho hoje... com a minha supervisora... Lembram-se de eu ter isdo falar com um prof a Sheffield? Pois ele disse que nos ia mandar materiais para eu fazer uma série de experiências muito fixes... e até agora nada... ora eu queria ligar-lhe, escrever-lhe gritar-lhe ao ouvido para ter o material... mas a minha supervisora acha que ele é uma pessoa muito importante (lá isso é verdade) e que não o devemos chatear... ainda não sei se vou ficar quieta... mas vou esperar mais um bocadinho, tenho com que me entreter...
Hoje encontrei algo engraçado enquanto fazia tempo para mais uma reunião com o meu segundo supervisor: 2º Encontro de Weblogs na Universidade da Covilhã... quando fui ao site percebi logo que era algo muito sério e tem uma série de links como este e este com trabalhos muito sérios sobre o fenomeno dos blogues em Portugal... Fiquei impressionada... teses de mestrado e tudo...
Fiquei a pensar como eu tinha chegado até aqui... sei que foi em Outubro do ano passado que li o meu primeiro blog... o da Sofia quando ainda estava na Inglaterra... não me lembro como cheguei lá mas fiquei viciada... e pouco tempo depois em Dezembro, voilá! eis que aparece esta beleza... tenho pena de não ter começado este blogue antes... quando vim para cá... eu nem sabia o que era um blogue, mas gostava de ter mantido um diário do que acontecia comigo para mais tarde recordar... como faço agora... MAS... MAIS VALE TARDE QUE NUNCA! Se não o tivesse feito não teria tido o prazer de comunicar com todas as vossas pessoas... e isso é que não podia ser...
Bem agora que já divaguei por um bocado... tenham uma boa noite, um bom resto de semana e portem-se muito mal!!!

Ana

PS: Já só falta cerca de 2 semanas para a minha ida a Portugal para o congresso... estou a começar a ficar nervosa!

9 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Olá!
Por aqui têm andado uns dias de sol... mas nada de outro mundo! :)
Espero que consigas os tais materiais e que as experiências corram bem!
Estás quase cá!!! :)
Vai dar para matar saudades!
Beijocas e bom trabalhinho!

Vilma disse...

Que bom! Toma uns "valdisperts" para serenar a ansiedade... são fraquinhos e não ganham habituaçãoe e ajudam a quebrar um pouco a excitação... ou então chá de alface! Foi o que tomei no dia antes do meu casamento e resultou...dormi que nem um anjinho! ;)

Anónimo disse...

Que bom, a tua vida ter voltado à normalidade!
Normalidade para ti significa tudo a correr muito bem!
Um beijinho,
EP

Periférico disse...

Obrigado pela visita à minha "periferia"! Espero que não tenha sido a última ;-)

Boa Sorte para as tuas experiências!

Bjs

Margarida Atheling disse...

Humm... então agora somos objecto de estudo! Paciência!

Olha! Por aqui temos tido Solinho!
Quando vieres aproveitas!

Quanto aos materiais para a experiência, se fosse comigo, eu insistia. Delicadamente, mas insistia!

Beijinhos!

ines silva disse...

não fiques nervosa! vai correr tudo bem, eu tenho a certeza :)
muitos beijinhos**

Anónimo disse...

Amigaaaa! já passaste as 4.500 visitas... és realmente o meu orgulho :P

Desculpa n postar mais vezes mas tenho vindo ver as tuas novidades e tou mt contente por tudo estar a correr pelo melhor :)
Beijinhos da tua manamiga ;)

P.S.: tá mm quase... vou matar um cadito das saudades! Ah é verdade.... essa foi boa! ganda susto! hehe n te procupes em ficar maluca, eu dp trato de ti :P

Sara MM disse...

Nem devias era ter perguntado à supervisora... agora é mais complicado desobedeceres-lha :o(
Mas eu, já sabes, acho que os mais importantes acabam por ser os mais acessíveis. Nao precisam de "ter a mania" e gostam de ajudar e ver os outros evoluir, já que eles pouco menos poderão evoluir por si - só se descobrirem a PólvoraII.
O mais certo é dizer-te "estive ocupado, lembra-me para a prox semana" e isso depende mesmo de ti! Não é ele que tem de andar atrás de ti, mas se andares atrás dele ele não te foge!
Pelo menos isto é o que me tem acontecido cada vez que "melgo" craques de todo o mundo...
Boa Sorte!

Qt a blogs! Adoro! E nem percebo os outrso que não adoram!
Nem sabem o que perdem!!!

BJs e cá te espero daqui a 2 semanitas!!

Sara MM disse...

...E o mais giro dos blogs é que !quando nos dá na bolha" podemos conhecer MUITO mais o blomigo que costumamos visitar, assim de repente, temos acessso ao passado e às coisas mais diversa!!!
Hoje conheci-te mais um pouco:
Eu também já fui a cabo verde. Foi giro ver que lá tinhas ido tb (mas não me lembro da buracona estar invertida 90º!!!!?!?!)!
Gostei de conhecer a tua Buffy! Naos me tinhas dito nada, a propósito da Chupeta...
BJs