Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 17, 2009

da consulta...

Pois é hoje foi o dia da consulta na neurologista... e saí de lá com noticias muito boas... Boas mesmo!

Parte das lesões que tinham aparecido na minha ressonância magnética, que tinham levado ao meu diagnóstico (algumas na medula e outras no cérebro), desapareceram, embora ainda continuem as mais antigas e já calcificadas no cérebro... mas quietinhas!

A medicação parede que está a funcionar... e em termos de efeitos secundários são poucos ou nenhuns...

Agora tenho a próxima consulta marcada para Janeiro... eu bem que gostava que fosse mais espaçado, mas também me sinto bem com o facto da minha neurologista ser tão atenciosa e preocupada... e prefiro ter mais algumas consultas do que deixar que alguma coisa progrida sem eu dar conta...

Por isso vai ser mesmo um Bom Natal e o próximo Ano vai ser excelente... são os meus votos para mim e para todos vocês!

segunda-feira, dezembro 14, 2009

oh oh oh!!!


Está mesmo mesmo quase! Quase a chegar o Natal.. quase a chegar as férias... mal posso esperar...

Quinta feira tenho uma consulta com a neurologista que deverá ser última das mais frequentes (tem sido todos os meses desde Outubro) pelo menos assim o espero... depois nesse mesmo dia, o almoço de Natal aqui do Instituto... e sexta feira Jantar das mães Natal (com as meninas do laboratório)... Sábado começamos a nossa épica viagem... qual Pai Natal a descer do Pólo Norte para as nossas casas... só nos falta o Rudolfo...



Mas vai a tartaruga connosco que a Bolacha já foi no outro fim de semana... e como eu já sei que até chegar o Natal eu vou andar a correr aqui ficam desde já os meus (e do resto da nossa família) desejos de Feliz Natal e Bom Ano Novo!

sexta-feira, dezembro 04, 2009

beyonce

O que fazer quando vemos o nosso bebé a fazer isto?

Hilariante não é... é o que o Gil estava a fazer da ultima vez que ouviu a esta musica e o videoclip na TV... claro está que volta e meia virava a cara e olhava para mim com um sorriso maroto como quem diz "Isto é mesmo giro!"

Continua lindo... maroto... atrevido e muito simpático... corre os colos das meninas todas... os meninos só mesmo para fazer palhaçadas... mas adora as girls!

Eu continuo com bastante trabalho e confesso sem muita inspiração para vir aqui escrever... melhores dias virão... este fim de semana este blog faz 5 anos!!! YUPII!!! Parabéns a nós!