quinta-feira, julho 26, 2007
fui..."crocada"
Ou "croquei-me" ou sei lá!!! A realidade é que sou a dona orgulhosa de um par de Crocs... azul claro... para combinar com os meus lindos olhos!!! NOT!
Confesso que a primeira vez que vi uns crocs olhei desconfiada para umas socas de cores malucas... o tempo foi passando e as danadas das socas foram "crescendo" em mim... agora que o dia de começar o emprego está prestes a começar... e sabendo o trauma e o martirio (pelo menos para mim) de não poder usar havainas no trabalho (não convinha deixar cair quimicos e culturas de bichos menos agradáveis nos meus lindo pézinhos... sim gosto dos meus pés... mesmo com joanetes!)... solução??? Assim como li num outro blog que já não me lembro: "Croca-me... croca-me muito!!!"... rendi-me e comprei um par...
Fresquinhas, confortáveis para trabalhar sem ter de andar de sapatilhas!!! Agora vejo que sou mesmo fácilmente influenciável!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
São muito feias mas de tanto serem feias, são giras! Lol
A minha filha tem umas e eu estou quasi quasi..! :D
Ana,
Eu também quando as vi pela primeira vez, fiz uma careta, agora já tenho 3 pares lol, uns pretos, uns rosa, e uns azul claro...São uma maravilha para andar ao fim de semana para mim, pois durante a semana não as posso levar para o serviço
:)
Bela escolha o azul, também escolhi a mesma cor...
Engraçado, não sabia que aí também se usava
:)
beijinhu
A primeira vez que vi uns foi no ano passado, em Moçambique. Os Sul-Africanos andavam todos com uns nos pés. Na altura também as achei pirosas, mas agora já me rendi. Boas caminhadas.
P.S. Eu vou de havaianas para o meu trabalho :D É o que dá trabalhar com peixes... fica o mau cheiro na roupa e no cabelo, mas os pézinhos estão sempre fresquinhos!
Acho que os crocs são aquilo que primeiros e estranha depois se entranha. Mas.. eu por acaso ainda não tiver coragem de comprar, mas adoro ver.
bjnho
Estou quase, quase a converter-me... Mas são tão grandonas!
ainda não me converti ;)
Simplesmente Horríveis!
Enviar um comentário