Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, agosto 30, 2005

E depois do adeus....

Fica a saudade.... muitas saudades sem duvida... A minha sis voltou hoje para Portugal e eu já estou a morrer de saudades... Foi quase uma semana de estarmos juntas numa altura do ano que normalmente nao estamos... e custou tanto ve-la partir... assim como a minha volta para estas terras de sua majestade desta vez tambem me custou muito mais... nem sei bem porque.. talvez porque estou farta de dizer "Adeus e até ao meu regresso" a quem gosto... talvez porque como vejo a meta tao mais perto o cansaco seja mais visivel e aparente... Nao sei... mas a verdade é que custou muito mesmo...
Esta "quase" semana foi óptima pelo menos para mim... (Sim porque tu ainda nao me disseste se gostaste...) deu para ter aquelas conversas parvas e também as conversas mais sérias... fazer compras, andar, passear... eu adorei... gostava que pudesses vir sempre para perto de mim...
Mas por muita tristeza que esteja a sentir neste momento... sinto uma enorme alegria por ter podido ter esta hipotese de ter a minha sis ao pé de mim... nem que seja por um cadinho...
Agora já nao vos quero chatear mais com este assunto... a volta ao trabalho tenho de admitir foi penosa... aliás está a ser... a vontade é pouca ou nenhuma... Mas é compensado com noticias como as que encontrei aqui... A mais um bebé para a blogosfera!!! Parabéns Sandra!!! Estou mesmo muito contente por ti!!!!
E depois... e depois amanha é um novo dia e tenho esperanca que nao me custe tanto trabalhar... e depois... já faltou mais para as férias de Natal nao é? Pois!!!
Jokas a todos

Ana

7 comentários:

Taina disse...

Lerda... pareceu-te que não gostei de passar os dias na coboiada, ver filmes, passear, fazere-me literalmente a papinha toda?;) já faltou mais....

39 disse...

Vais que ver que o tempo que falta para o próximo reencontro vai passar depressa. Logo, logo estarás no teu rectangulozinho!rs
Beijinhos, muitos!

Lucia disse...

Custa sempre ver partir aqueles que amamos, sei bem o que isso é pois a minha mana também está longe e quando ela vêm cá ou vou lá eu a hora de dizer adeus é sempre a mais dolorosa, mas pensa que já só faltam 3 meses para as férias do Natal...
Beijinhos

AnaBond disse...

é... quando a coisa está para chegar, parece que o tempo desacelera...

(ps - reparei que o teu blog está muito lento para abrir... tem o mesmo problema que o meu. é a banda do www.makepovertyhistory.org... o site deve ter ido abaixo desde ontem e fica eternamente a tentar abrir o blog... o melhor é retirares o link, ou colocares como comentário até aquilo ficar bom, senão... beijo)

Ana C. disse...

Vai passar num instante!

beijinhos grandes com saudades

Vilma disse...

Um abraço de consolo! :)

Xuinha Foguetão disse...

Força miúda!
Um beijão enorme.