Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, dezembro 06, 2005

e porque hoje é dia de festa...

Porque não mais um post?
Post simplesmente para dizer que quando estamos cansados e tristes... temos que olhar para as coisas boas... as coisas vão melhorar... Quem me disse isto dá-me o prazer da sua companhia há 6 anos e um mês exactamente... "Faz o que eu digo e não faças o que eu faço"...
E depois disto... alguém quer uma dor de cabeça?
Ah!!!! Parabéns Ana Bond.. estou muito feliz por ti!

Ana

5 comentários:

lilla mig disse...

Força!! E as férias estão quase aí! :) Beijinhos

Mãe Pipoca disse...

tá quase quase!!!
bjs

Sara MM disse...

a tua tese é que tá uma granda festa :o) yupiii!
BJs

Sara MM disse...

a tua tese é que tá uma granda festa :o) yupiii!
BJs

Margarida Atheling disse...

Então muitos, muitos parabéns, que são bem merecidos!

Beijinhos!