Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, maio 28, 2006

e a resposta é...

Pois é a resposta é:

Seychelles!!! Um paraíso na terra! Foi mesmo muito bom... agora foi mesmo voltar a Portugal... também com muito gosto!!!
A semana passada também foi semana de conferência... de ganhar uns trocos de de um prémio de terceiro lugar na categoria de posters apresentados um bocado inesperado!!! E agora???
Essa é a pergunta que faço a mim mesma... o que é que eu faço agora? A FCT só dá respostas lá para Julho... e entretanto não sei bem o que fazer... sei que não ,e devia estar a queixar... agora tenho um bocado de tempo livre, de férias como já não tinha há alguns anos... mas quando uma pessoa se habitua a andar sempre a 100 à hora como é que abrandamos? Não é fácil! De qualquer maneira vou aproveitar para por a leitura em dia e relaxar muito muito...

5 comentários:

39 disse...

Parabéns pelo prémio!!! Agora tenta organizar o que ainda precisa de ser posto em ordem, após essa mudança de país, e aproveita esse tempo disponivel até julho para te dedicares a coisas que realmente gostas mas que quando se trabalha ficam sempre para ultimo plano!
Beijinhos, beijinhos

J Beira disse...

Muito bem! Parabéns pelo prémio! vou pedir desenvolvimentos por mail :P

Ah, e o que eu ia sugerir para o teu tempo livre (que inveja! :P pelo menos vou ter algum em Agosto) era a leitura, mas disso já te lembraste. Eu, como adoro ler, é das coisas que me custa mais: não ter tempo para ler tanto quanto queria. Ando a ler o mesmo livro há quase dois meses... que vergonha! São estas algumas das desvantagens de gostarmos de desafios complicados :P
E quanto a abrandares: deve ser difícil. Eu próprio quando tenho férias, quinze dias é bom... a partir daí normalmente começo a inventar coisas para fazer :P

Carla Yu disse...

Parabéns!!!

Agora aproveita muito. Eu sei que às vezes "cansa" não ter nada para fazer, mas podes sempre arranjar um hobby ou uma coisa do género.

Bom descanso!

Beijocas

Ana Rangel disse...

Oh Ana... se eu estivesse aí, dava-te uma traulitada. :p

E agora??? E agora tens é de descansar, aproveitar para ver os amigos e relaxar com a família... Trabalhaste muito e bem, durante tanto tempo, agora aproveita até começares de novo...

Beijinhos, ainda deste lado!

Sara MM disse...

E que grandes férias!!!
Tão merecidas, e na hora H!!!!

BJss