Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, novembro 09, 2006

devagar, devagarinho...

Se para uns os dias passam a correr, os dias para mim têm passado devagar, devagarinho... mas passam que é o que interessa...
Aproveitei o último fim de semana para fazer planos para o que vou fazer nos próximos tempos, porque isto de continuar aqui à toa só me faz mal (muita confusão nos cabeça).
Sendo assim... decidi que já não vou pedir recurso da bolsa da FCt para o Algarve, vou antes fazer uma aposta nova que se eu conseguir me dará mais estabilidade durante mais tempo... depois vou recomeçar a nadar... adoro nadar e já não o faço há muito tempo, agora não vou ter desculpa, por isso sempre que estiver na marinha (sim porque isto de viver em part-time na marinha e na moita tem que se diga!)... depois, bem depois em janeiro vou começar um curso de formação de formadores... vou voltar à escola...
Depois desta diarreia de planos e ideias, resta felicitar a minha sis por ter publicado um artigo numa revista científica...YUPIII!!! Parabéns!

5 comentários:

gralha disse...

O que importa mesmo é as coisas começarem a arrumar-se na tua cabeça. Boa sorte com os novos planos! :)

Anónimo disse...

Nunca desistas e continua a lutar naquilo em que acreditas.
Aproveita estes tempos para fazer coisas que deixaste de fazer, ocupa o tempo e verás que em breve vais encontrar o projectop que te fará vibrar.
Beijinhos,

Anónimo disse...

Acho óptimo que tenhas novos planos! Parar é que não se pode... enferruja-se!

Beijinhos, e obrigado pelo mail (a que hei-de responder, só não sei quando... lembrei-me agora que tenho outra coisa pra te contar, como tinha escrito num comentário e depois esqueci-me neste mail... pode ser que me lembra para a próxima :) )
Beijinhos e boa sorte!

Margarida Atheling disse...

Bom... parece-me que sabes muito bem o que queres e podes fazer! Acho que estás de parabéns por isso!
Vai tudo correr bem!

Beijinhos!

Sara MM disse...

pois é... deves sentir a falta do ginásio de Cardiff... ou das respectivas dores nos músculos! :oP


BJss