Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, abril 02, 2007

cinzento

Hoje o dia está cinzento... memso muito, de manhã o sol ainda tentava espreitar por entre as nuvens... mas depois parece que desistiu...

Estes dias tornam-me mais melancólica, acho que é inevitável...

Para não ficar em baixo... toca a trabalhar fazer muita coisa... o fim de semana foi bom... se bem que um pouco cansativo (600 Km em 2 dias), mas foi bom rever toda a gente em casa do Pedro... fiquei com o coração apertado... por causa da Bolacha ter ficado sozinha (foi só 1 noite, mas a primeira em quase 2 meses sem ela por perto)... mas ela até se portou bem (ou seja não destruiu a casa) e quando chegámos ontem a casa era só mimo... hoje já deve estar a fazer das suas tropelias...

A semana promente muito trabalho... e no fim de semana que vem mais uma viagem, à Marinha Grande, Moita e Faro... vamos passar uns dias nos Algarves, em Faro neste sitio parece-nos calmo e não tem tanta gente como teria um hotel...

Entretanto novidades novidades não há... o dia está mesmo cinzento...

3 comentários:

Ana disse...

Adorei o sitio, mas que palacio tao lindo, olha que nao me importava nada que fosse meu, com aquela piscina e tudo.
Vao passar la uns dias, vais ver que ali a melancolia nao entra.
So de pensar que tenho que deixar a minha gatinha nas ferias sozinha, fico com o coracao apertadinho.

Dulce disse...

O dia está cinzento mesmo. E frio. Há formas de o animar, contudo. E algumas resultam. Uma boa semana para ti.

Perola Granito disse...

bom fim semana