Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, julho 11, 2007

345

OK, ontem foram os meus anos... mais um... já se passaram 26!
E para dizer a verdade, se não fossem os beijinhos logo pela manhã com os desejos de parabéns do Pedro (juntamente com "não fazes nada hoje, são os teus anos"), os SMS e os telefonemas... que agradeço e adorei! Acho que este dia me teria passado ao lado... a sério... eu só me apercebi do dia que era, quando estava a falar com a anita e a inês ao telefone no domingo e me perguntaram se eu ia a casa no próximo fim de semana... tenho estado tão ocupada, que eu só pensava se me teria esquecido que era alguma data especial... de facto era, mas só quando me disseram é que eu me apercebi!
Já liguei bem mais ao dia do meu aniversário do que agora... se há coisa que não gosto é que me cantem os parabéns!!! Não gosto mesmo... a última vez, foi quando fiz 17 anos, em plena Expo 98, no restaurante do Chimarrão, com umas largas dezenas de pessoas (senão centenas) a cantarem... e no fim lá trinquei eu a vela... que quase me enchia a boca inteira... uma cena memorável...
Gosto de estar com as pessoas de quem gosto nos meus anos... mas dispenso as festas, os bolos, o facto das pessoas sairem do seu caminho e das suas rotinas apenas porque faço anos... nunca sei o que quero como prenda (o que suponho deixa algumas pessoas frustadas comigo), e o dia passa e um ano passa... e na realidade o que é mais importante para mim, é pensar nesse dia que no ano anterior fui feliz (que posso dizer que no ano que passou fui) e que os que hão-de vir ainda vão ser melhores... porque no fundo sou uma optimista... por vezes não quero ver a realidade nua e crua, cruel... pinto-a de cores alegres... porque tristeza não pagam divídas... a minha vida ainda não é perfeita mas ainda vou ter muitos mais anos para sentar-me e pensar que no ano que passou a minha vida ficou um bocadinho (por mais pequeno que seja) mais perfeita... I HOPE, AND I WISH!

10 comentários:

Gatinha disse...

Então não é que me esqueci dos teus anos :( Andei todo o dia a pensar que alguém fazia anos e nunca me lembrei que eras tu. Mas aqui deixo os meus beijinhos de Parabéns atrasados. Que esteja a correr tudo bem aí por terras nortenhas. Bjocas

Anabela disse...

muitos parabéns, Ana!
beijinhos

Alecrim disse...

Parabéns!!! MUITOS.

Sara MM disse...

PAAAAAAAAAAARRRRRRAAAAAAAAABÉÉNNNSSS!

Cristina disse...

P
A
R
A
B
E
N
S

Ana!

Vejo que ja' esta's no porto, que bom...agora vai ser melhor, menos correria

:)

beijinhu

Anónimo disse...

Parabéne Ana!!!
Eu sou daquelas pessoas que sim, que adoro fazer anos!!! Mas acima de tudo é um dia de retrospectiva e é bom quando o album de recordações nos faz sorrir!!!

Este ano parece-me que vou passar os anos na maternidade, LOL, que pontaria!!!

Beijocas e felicidades nessa nova etapa!!!

Ana Rangel disse...

Parabéns, Ana! :)

Que a nova casa te acolha nos próximos 345 e que sejas ainda mais feliz. ;)

Carla Yu disse...

Ai.... Parabéns, tão, mas tão atrasados!!

E eu que estive quase para te dar uma beijoca de Parabéns só um pouquinho atrasados... (nem imaginas o dia que tive...)

Beijocas, beijocas, beijocas e até uma próxima, muito próxima!

Xuinha Foguetão disse...

Então nem vou dar os parabéns atrasados...

Ahahahahahaha!

Eu cá acho que a vida não tem de ser perfeita.
Temos é de conseguir ser felizes com as imperfeições da vida. :)

Desejo-te muita felicidade ontem, hoje e sempre.

Beijo grande

AnaBond disse...

ui que atraso.
posso deixar-te uma beijoca na mesma?

beiiiiiiiiiiiiiiiiiijos.
(a xuinha é que tem razão ;))