Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, julho 30, 2007

do fim de semana....

Este último fim de semana antes de iniciar o trabalho foi sem dúvida um fim de semana em grande!!! eu nem sei bem por onde começar...

Bem... fomos de fim de semana para a casa do meio! Eu, o Pedro, a minha sis, a anita e a inês todos com as respectivas caras-metade... foi um fartote de rir... com muito calor... mas muito giro... adorámos a casa do meio e recomendamos a toda a gente... está linda Sara, parabéns!!!

No sábado partimos de manhã... uma paragem sem stresses na área de serviço de Abrantes, pelo menos da parte do nosso grupo... pois o resto das pessoas na área de serviço estavam de facto muito stressadas para andarem a businar uns aos outros... e a chegada a Castelo de Vide ao meio dia.... deixámos as coisas na casa do meio e toca de procurar um bom almoço... depois de muitas voltinhas e enganos, lá encontrámos o sitio que queríamos... o restaurante na Portagem, bem juntinho ao rio... almoçámos bem... e prolongou-se até às 3.30... nas calmas...

Depois de decidirmos que o jantar ia ser feito por nós... rumamos a Portalegre para comprar mantimentos... na volta toda a gente vestiu o fato de banho e toca de rumar à piscina... estava-se lá tão bem!!! A Chupeta é que não acho piada a tanta gente junta!!!

Do jantar acho que o que pode definir, será mesmo a boa disposição... muitas risadas... alguns copos de vinho verde a voar para cima da minha sis... mas muito muito bom!!!

Do domingo... acordar "tarde" (ou seja mais tarde que costume para mim...) e sairmos da casa do meio por volta das 2... aí foi a nossa parte menos brilhante... com calor de 42º decidimos ir dar uma volta por Marvão... não foi de facto inteligente... destilámos por entre as ruelas de marvão... Mas depois rumámos a castelo de vide... almoçámos muito bem e toca de voltar à Marinha com muita boa disposição...

Foi pouco tempo, mas foi mesmo muito bom... ontem chegámos ao Porto cansados... pois foram algumas horas de viagem e o calor não ajudou, ainda que tinhamos o ar condicionado do carro ligado..

Tirámos muitas fotos mas ainda não as passei para o computador... entretanto a anita vai pondo algumas... aqui.

Nota: ainda se admiram de haver acidentes, quando voltávamos para o Porto ontem na A1 fomos o caminho todo a uma média de 120Km/h... espanto dos espantos... não é que nós se ultrapassamos uma mão cheia de carros foi muito? Mais de 90% dos carros estava a andar acima do limite de velocidade, e não era pouco!!! Ainda se perguntam pelo porquê da quantidade de acidentes nas estradas portuguesas...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana
É de facto muito chato esperarmos pelo Verão para dar umas voltas e depois estar muito calor para o fazer... então com bebés não arrisco mesmo... mas ainda bem que gostaste!!! Onde há uma piscina está tudo safo!!!
Olha, passaste em Abrantes, ou seja, a uns 20 km's de mim!!!

Beijocas

Sara MM disse...

Ainda bem que gostaram!!!
Ficamos tb muito felizes!!! (até a Chupeta!! ah!ah!ah!)

Quando quiserem voltar é só dizer!!!
...e se houver vagas... porque tem caído lá uma chuvada de turistas que começa a ser dificil!! ah!ah!ah! (estamos super contentes)!

BJss

Fogo Na Noite Escura disse...

Inveja... Também quero ;)

Boa sorte para o trabalho novo!