Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, outubro 26, 2007

vocês sabem lá...

...o quão incompetentes estão as minhas células!!!

Mais um mês sem resultados... OK não é grave... aliás foi-me dito logo à partida que o meu projecto seria de pós doutoramento pois havia uma grande probabilidade de chegar ao fim do contrato de 3 anos e não ter conseguido construir nada... por isso "no pressure"... a sério... claro que me irrita que as coisas não estejam a funcionar... mas estou relaxada... não tenho de escrever teses nem artigos sobre o que não funciona... por isso é para ir fazendo... aplico-me a fundo... pois se conseguir seria mesmo muito muito bom...

De resto... estou a gostar destes primeiros dias de Outono... das manhãs mais frias... das noites debaixo do cobertor... com uma caneca de chá... melhor ultimamente tem mesmo sido com um bule de chá...

Adoro o Verão... gosto de sol e calor... mas o outono e o inverno em Portugal... bem... são lindos... existem dias solarengos mas frios... claro que existe dias de chuva... mas existe sempre mais um dia de sol a caminho... é tão bom... fico muito menos chateada quando começa o verão cá do que quando estava em Cardiff!!!

E por isso viva o Outono!

7 comentários:

Gatinha disse...

Olá miga! td bem? espero que sim! Eu prefiro estes dias frios do que aquele calor do Verão. Bom fim-de-semana. Bjocas

Ana disse...

E viva o Outono, por aqui as cores sao incriveis, laranjas, vermelhos, amarelos, castanhos, verdes com nuances incriveis, hoje esta sol com o ceu azulinho, tudo brilha, mas daqui a um ou dois meses a festa acaba e fica tudo branco e cinza.

Cromossoma X disse...

Olá!
Olha não sou nenhuma expert, mas tás com problemas de cloning é?
Eu já tive problemas semelhantes, e se quiseres podíamos trocar umas dicas...:)

Cristina disse...

se não tens pressure, toca a ir fazendo :)...

Eu para ser sincera não gosto do Outono, porque aqui quer dizer que vem o frio, muito frio e neve, e detesto, mas enfim, é a vida...

Beijinhus

Ana disse...

Entao ja sabes, quando o Pedro for visitar a mae, teem que passar la por casa.
Vou gostar muito de vos conhecer.

Sara MM disse...

"qd começa o inverno" dizias tu, não?!
:o)

pois... perto daqueles cinzentos isto deve ser paradise!!! :oD
mas eu dispensava.. a começar pela mudança de hora - e doenças escolares! :oP


BJss

gralha disse...

Realmente é bem chato demorar a ter resultados... Ciência oblige!

E eu também dispensava o frio e a chuva. Dêem-me Verão todo o ano!

beijinhos