sexta-feira, fevereiro 15, 2008

ponto da situação

Este era suposto ser um post em que contaria tudo... mas a olhar para a caisa de texto em branco não sei se tenho palavras para descrever os 2 últimos meses...
Em Dezembro, depois do meu último post, fomos, eu e o Pedro cada um para casa dos seus pais, depois de um Natal em família, rumámos ao calor para passar a passagem de ano... destino: Cuba!!
Admito.. adorei... foi mesmo muito bom! Fomos com a minha irmã e o namorado e gostava de voltar a repetir uma destas façanhas um dia... só não sei é quando... Passar o Ano novo com calor... dar uns mergulhos no mar quentinho no dia 1 de Janeiro... foi mesmo um espectáculo...
A ideia era que quando voltássemos, a maioria do trabalho de renovação da casa que estava por fazer estaria acabado... WRONG!!! Tudo por fazer... e claro começámos a ficar chateados... e o mês de Janeiro passou connosco a correr todos os dias para a frente e para trás para tentarmos ter tudo pronto, de maneira a sair da casa alugada onde estávamos no fim de semana de Carnaval...
E com muito esforço e uma ajudinha dos meus pais, conseguimos... já passámos o Carnaval na NOSSA casa... e agora os dias passam, e o trabalho ainda não acabou... ainda falta acabar muitos pormenores... mas as coisas vão ficando prontas.. admito que na sexta feira antes de nos mudarmos, odiava tudo em relação à casa... hoje adoro os pormenores... as coisa que não ficaram exactamente como tinha imaginado... mas ainda melhores... ver o por do sol da janela da sala ... que embora não tenha uma vista interrompida para a Foz do Douro tem um vista muito bonita... Estou mesmo apaixonada pela NOSSA casa!
De resto... o trabalho continua... devagar... no início de Janeiro tive uma semana cheia de bons resultados... agora estou outra vez no deserto.. mas ciência é mesmo assim... mais ainda a minha orientadora de doutoramento pediu para eu rescrever uma série de artigos com os meus resultados para tentarmos publicar... por isso estou cheia cheia de trabalho... mas admito que estou também muito feliz!

PS: vou tentar vir deixar notícias mais vezes

3 comentários:

Ana disse...

Oh Ana deixa-nos ver pelo menos a vista da tua janela, poe aqui umas fotos, e das ferias nao tens fotos?
Quero muito ir a Cuba, nao sei porque mas tenho uma atraccao muito grande por este pais - nao, nao sou comunista - eh so uma saudade de um sitio onde nunca pus os pes,imagina se isto nao eh estranho.
Beijinhos

Gatinha disse...

Uma viagem a Cuba, sim senhora! Fizeram bem! Mtas Felicidades na vossa casa nova. Bjocas

Sara MM disse...

Opá! Tu desculpa lá! Tá aqui uma pessoa cansada, cheia de fome, ranhoca q.b., e sono, e ainda por cima ter de ler isso tudo?

Contentava-me com a última frase!!!!!!!!!!!!!! :oD
Ou melhor ainda, a úlitima palavra!! :oD

Que cotinuem felizes!!!!!


Bjss