Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, julho 14, 2008

e na semana 21...

Mais uma ecografia... finalmente, que eu já estava com saudades...

Sabia que estava tudo bem, pois com os pontapés que o Gil me tem dado tinha de estar bastante bem de saúde... mas sabe sempre bem ouvir outra pessoa dizer que de facto está tudo bem com o Gil... com as 314 gramas de gente...
De resto tudo fino... já ultrapassamos a barreira de metade da gravidez com serenidade... e sem situações como as que estão relatadas no cartoon aqui em baixo... sem desejos malucos... pelo menos por enquanto...

Os meus anos vieram e passaram... e eu fartei-me de receber prendinhas... é sempre bom... foi uma oportunidade de estar com a familia, minha e do Pedro... e de apanhar uns banhos de sol... ainda que ventosos...

Agora é de volta ao trabalho... e mais uma semana de idas e voltas ao hospital de S. João... para as mil e uma consultas de especialidades que ainda andam em competição para ver o que me aconteceu em Abril e me fez cliente frequente deste hospital... A ver vamos... aqui entre nós acho que nunca vão descobrir... mas eu também não estou preocupada... aliás nunca estive!!!

Para a semana há mais!!!

3 comentários:

Gatinha disse...

Oh pa! Esqueci-me do teu aniversário, sorry. E tenho no telemóvel e tudo. Muitos beijinhos de Parabéns atrasados. Felicidades

gralha disse...

Ainda bem que está tudo óptimo :)

Espero que continues a viver a gravidez desta forma tão tranquila.

beijinhos (e parabéns já atrasados)

Anónimo disse...

Ainda bem que está tudo bem...
beijinhos
Andy