sábado, agosto 23, 2008

25, 26 e 27... sorry

Pois é tenho mesmo de pedir muitas desculpas... 3 semanas sem dizer nada... enquanto a maioria das pessoas vai de férias... aqui a Je ficou a trabalhar... e as 3 ultimas semanas são de visitas à familia e de vindas de amigos ao Porto... por isso o tempo tem sido pouco ou nenhum para passar por este cantinho!


De qualquer forma aqui ficam os cartoons das semanas em atraso... das 25 semanas: ainda não visitei a maternidade... confesso que ainda nem sequer sei onde fica... o Pedro está farto de dizer que temos de fazer o reconhecimento aos percursos para chegar até lá... mas até há bem pouco tempo ainda tudo parecia tão longe!!!


Dia 13 de Setembro começamos as aulas de preparação para o parto... aí vamos ter mais umas luzes sobre o que fazer...
Com as 26 semanas vieram os resultados das análises... horriveis em que me obrigaram a beber uma mistela doce asquerosa... para saber se tinha ou não possibilidade de ter diabetes gestacional... felizmente mais uma prova superada pela mãe e pelo filho... está tudo bem... visitas ao médico: o Gil já mede quase 30cm e pesava 840g na última eco... tudo dentro do esperado...

Às 27 semanas sinto-me a ficar bem maior... o quarto do Gil está quase todo pronto e espero nas próximas semanas começar a saga da lavagem da roupa dele e dar os últimos pormenores no quarto... mal posso esperar para saber como vai ficar... eu acho que vai ficar fixe, só tenho pena de não ser um quarto um bocadinho maior para o Gil ter mais espaço... mas assim fica mais aconchegado!!!

Quanto ao cartoon... não sei se ando mais sensivel ou não teriam que perguntar ao Pedro... mas continuo a sentir-me bem... se bem que um bocado cansada pela falta de férias...


Espero entretanto ter mais tempo para vir actuializar as novidades...

PS: faltam menos de 100 dias para a data prevista para o parto... Ups... já?????

3 comentários:

Anónimo disse...

O tempo passa mesmo a correr...é sempre bom saber que está tudo bem!
beijinhos
Andy

Gatinha disse...

O tempo passa mesmo mt depressa, qd deres por ele, já cá tens o Gil. Muitos beijinhos.

Rutinhas disse...

Linda e fotos dessa barriga linda, onde andam???