Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, setembro 22, 2008

31 semanas e o quarto do Gil (parte I)

Hello! Estou de volta... com mais uma semana em cima da barriga... e mais um cartoon.... Mas Também posso dizer que ainda não cheguei aos dois últimos passos... e também felizmente nunca tive enjoos... uma gravidez santa diz o povo (de santa não devo ter muito... ao menos que tenha a gravidez)...

E a pedido de várias familias aqui ficam algumas fotos do quarto do mini-me (AKA Gil)... não ficaram lá muito bem... mas dá para ter uma ideia...acho que ao vivo está muito mais fixe!

Um canto para visitas crescidas e para quando o Gil for mais crescido
(falta mudar a capa do edredon)


O canto para a muda das fraldas!


Um pormenor!


E a zona de dormir!

7 comentários:

Anónimo disse...

Está muito lindo ou como diriam os franceses maraveilouse!
beijinhos
Andy

Gatinha disse...

Ficou muito lindo! Só um conselho, o muda fraldas nessa posição não dá muito jeito! Bjs

Cláudia disse...

Está o máximo.
A caminha do Afonso é parecida com a do Gil :)
Adorei os submarinos :)
Acho que o Gil vai gostar muito do quartinho dele.
Ai ai... e eu tenho mesmo que acabar o do Afonso :S
Beijinhos para ti e para o Gil

Inês Carlos disse...

Que GIRO!!! a Catarina já me tinha dito que tava o máximo mas agora com as fotos dá para ver que ficou mesmo:D
Muitos beijinhos:)
Inês

Micas disse...

Está muito giro. E já falta poucochinho para o Gil o gozar em pleno ;)

Cristina disse...

Está muito giro, adoro as cores primárias

:)

Tá quase

:)

beijinhus

Xuinha Shop disse...

Esse homesticker é lindo!

Bela escolha. :)

Está muito giro.

Beijos grandes