Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, maio 01, 2009

not related


Bom dia... aqui estamos num feriado de 1 de Maio... O Pedro está a trabalhar por isso por enquanto estamos por casa... depois de almoço eu e o Gil somos capazes de sair... ir dar um passeio ao Jardim Botânico e aproveitar o dia bonito (só espero que lá fora esteja menos vento que ontem)...

A minha constipação já quase que desapareceu... continuo um bocadinho fanhosa, mas já não é nada de outro mundo... O Pedro ainda está um bocadinho mais atrás na cura da gripe (mas eu também levo um dia de avanço, fiquei doente primeiro)... O Gil já está a espirrar e a tossir menos... se bem que ainda tosse um bocadinho de vez em quando...

Esta noite foi muito boa... depois do banho às 8 mamou sem grandes birras (que ultimamente eram o pão nosso) e adormeceu eram 20:30... até às 5 e 20 da manhã... bem bom porque assim consegui dormir umas boas horas de sono seguidas... depois a essa hora comeu, mas embora tivesse sono não lhe apeteceu ir para a cama dele... tentei até às 6:45 po-lo na cama dele... mas ele não estava para conversas... decidi leva-lo para a minha cama... e aí adormeceu rapidinho e dormimos os 3 até às 8 e 15, hora que o Pedro tinha de se levantar, e a hora que o Gil normalmente acorda durante a semana...

Trocar a fralda, falazer as maldades (nebulizações, aspirar o nariz) comer.... ficou a brincar no parque dele um bocado enquanto eu pus a sopa dele a fazer (mais um vegetal: couve branca)... quando se coneçou a chatear, fui brincar com ele para a minha cama...

Tenho estado a tentar que ele se sente sozinho sem apoio... mas ele ainda não vai na conversa, a maior parte das vezes cai para o lado... e além disso quando o ponho sentado faz logo força com os pés contra as minhas pernas e levanta o cu para se por em pé... para ele estar sentado é só um passo para se levantar!!! Maroto!!! Agora dorme já desde as 10:20... depois vamos para a sopa... brincamos e mais uma sesta depois de almoço... para depois brincarmos muito durante a tarde...

3 comentários:

Islei disse...

Olá,
Ana, vc já viu que a ecologicalkis abaixou o valor do IVA?
O mais estranho é que outras empresas que vendem fraldas reutilizaveis já praticavam o IVA a 5% a muito tempo e eles dizem que só agora receberam autorização....
Bjs

Patricia disse...

Espero que já estejam todos recuperados. Por acaso a Maria gosta muito de estar sentada, mas sem apoio ainda só aguenta uns segundinhos e depois cai para o lado. Mas adora fazer força para se por de pé!
Bjcas

Cláudia disse...

Afonso também adora por-se de pé :)

marotos.... crescem muito depressa....

beijo grande