Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, julho 22, 2009

late day...

O dia começou cedo (mais cedo do que o costume)... o Gil com um ar adoentado... e eu cheia de trabalho no laboratório...

O dia começou e continua com chuva... cinzento a parecer um dia de inverno...

O dia vai acabar tarde... estou no laboratório para ficar até tarde... tenho saudades do Gil... quero ir para casa... é nestes dias que eu gostaria ter um daqueles empregos que são só das 9 às 6 sem extras... será que ainda existem???

4 comentários:

liliana disse...

Infelizmente não, embora haja pessoas simplesmente cumpridoras e não fazem mais do que aquela que é a sua hora de trabalho!
E o tempinho... O sopro do vento até assusta! Está mau!!!

Beijinhos:)

Pinguina disse...

E mesmo que haja de certeza que sao aborrecidos ;o)

Patrícia Teodoro disse...

Já nºao ha mesmo esses horários maravilha, bem que podiam voltar, tenho a certeza que iriamos todos para casa e as 8 não havia ningeum na rua a não ser o pessoal mais novo que ainda anda a cortir outyras andanças

Dinastia FilipiNHa disse...

Ainda existem sim esses horários maravilha! Eu não me posso queixar...

Mas mesmo com horarios maravilha as saudades apertam e o trabalho é muito...

Espero que o teu docinho não fique doentinho, pode ser que também fique mais em baixo com este tempo...

Beijinhos