Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, novembro 03, 2009

solidariedade

Pois é... hoje venho fazer um pedido... ou melhor transmitir um pedido...

A mãe Carocha que trabalha numa casa de acolhimento temporário de crianças na zona de Lisboa está a fazer um apelo para pedir ajuda para as crianças com quem trabalha:

"Como é sabido eu trabalho numa casa de acolhimento temporário que acolhe 14 crianças dos 0 aos 12 anos, ora este ano um grupo de 7 crianças (com idades compreendidas entre os 7 e os 11 anos) está inscrita nos escuteiros. As verbas não chegam para colmatar estas necessidades mais supérfulas mas que considero/mos de extrema importncia para um desnvolvimento harmonioso destas crianças e que estas tenha a possibildade de experiencar vivências únicas que irão com certeza contribuir para a sua maturidade social. Desta forma, uso este nosso cantinho para pedir a que quem queira contribuir para esta actividade que consideramos tão importante para este grupo. O seu primeiro acampamento será no final do mês de Novembro e temos necessidade de :
- 3 mochilas de 40Litros- Valor 25-90 euros casa
- 4 mochilas de 49 litros- Valor 35.90/ou 4 mochilas de 60 litros (o ideal para elementos exploradores)- Valor 57 euros
- 7 Marmitas (onde inclui tambem talheres e copo)- Valor 7.90 euros
- 7 Lanternas- Valor 9.90 euros
- 7 Espuma para dormida- Valor 4.95
- 7 pares de botas de caminhada Queshua - Valor 10.90
Rapaz-n.º36
Rapaz- n.º 38
Rapaz- n.º39
Rapaz- N.º 37
Rapariga- N.º34
Rapariga- N.º 36
Rapariga- N.º 36

Estes valores foram verificados no dia de hoje na loja DECATHLON (sem querer fazer nenhuma publicidade). É claro que quem tiver estas coisas e que já não necessite servem perfeitamente para o efeito. Também é necessário estojos de higiene, impermeáveis (azul escuro), Bússulas, fatos de treino, camisolas polares.
Desde já o meu muito obrigado pela a atenção com que lêem este pedido e quem quiser participar nesta iniciativa é só deixar a mensagem."

E porque podem haver pessoas que visitam o meu cantinho com possibilidade de ajudar que não costumam passar pelo cantinho da Mãe Carocha... aqui fica o pedido... se puderem ajudem... deixem uma mensagem no meu blog (que eu transmito) ou no da Mãe Carocha

Obrigada!

1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

Obrigado mamã pela tua ENORME ajuda