terça-feira, janeiro 26, 2010

(...)

Estou viva... a consulta correu bem... as análises estavam boas e assim como eu já estava a espera aumentou a minha medicação... nada que eu já não soubesse que ia acontecer...

O Gil está óptimo, já faz 2 semanas que dorme a noite toda sem acordar para comer. Acreditem que é o paraíso para nós! A tosse e a constipação já se foram embora e cada vez mais está a ganhar confiança para andar mais tempo sozinho... está a ficar um homenzinho...


Quanto ao resto estou com muito trabalho por isso as noticias têm sido mais escassas... mas está tudo a andar...

5 comentários:

Segundo Olhar disse...

Ainda bem!

Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Ainda bem que está tudo a andar!

É um alívio quando eles dormem, não é?

Um bj grande

gralha disse...

O que interessa é que reajas bem à medicação e consigas enquadrar tudo isso no dia-a-dia. Espero que o Gil continue a dar boas noites, que são das coisas mais preciosas que há!
Beijinhos

Anónimo disse...

Hi there!
I would like to burn a theme at this forum. There is such a thing, called HYIP, or High Yield Investment Program. It reminds of ponzy-like structure, but in rare cases one may happen to meet a company that really pays up to 2% daily not on invested money, but from real profits.

For several years , I make money with the help of these programs.
I'm with no money problems now, but there are heights that must be conquered . I make 2G daily, and I started with funny 500 bucks.
Right now, I managed to catch a guaranteed variant to make a sharp rise . Turn to my web site to get additional info.

http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]

Sara MM disse...

AH!!! Eu não disse para não te preocupares que um dia, de repente, sem mais nem porquê, o menino deixava de melgar as vossas noites!!! :o)

Bjss