Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, outubro 07, 2010

dizem que...

o Gil já vai fazer 23 meses... e que em breve chegaram os 2 anos...
Confesso que só me guiei pelos meses durante o primeiro ano e que agora muitas vezes quando as pessoas me perguntam a idade dele ainda tenho de fazer contas de cabeça... shame on me!

O tempo voa!

Dizem os "antigos": Ao 1 (ano) andarás, aos 2 falarás"... o Gil anda que se farta... e falar fala... mais ainda é muito assim:



Esta é parecida com muitas conversas lá por casa ultimamente!

6 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Como a carocha fala mas é lá na lingua dela, connosco é so algumas palavras soltas, mas já se faz entender quando quer, claro! beijinhos grandes

Cláudia disse...

Por aqui já se fala um bocadinho :)

Mas olha que o video está demais LOL

Beijinhos

Patricia disse...

Pois por aqui há algum tempo que se fala muito. Mas é tão engraçado quando não percebemos bem o que dizem :) Beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Interessa é que se expresse, se faça entender, perceba tudo ( o que lhe convém) e seja FELIZ!

Beijinhos

Gambozina disse...

O João é mais pequenino, mas é perito em apontar e fazer "hum". A ver se nós não o entendemos bem! Eles quando querem expressam-se de maneira a que os entendamos.
Posso fazer uma pergunta indiscreta? Podes recomendar-me o nome da tua neurologista? Já percebi que gostas dela... e eu precisava de encontrar alguém muito bom para uma amiga que tem uma suspeita de EM ainda não confirmada (anda a ser seguida no HSJoão, o que demora imenso tempo). Se preferires mandar para o meu mail (gambozina@aeiou.pt).
Obrigada!
Beijinhos.

Ana disse...

Olá gambozina, a minha neurologista chama-se Graça Sousa, e dá consultas no público no hospital de Gaia... no privado é em Vila do Conde e mais outro sitio que n me lembro o nome... Adoro-a, ela é mesmo 5*... e sempre que preciso de alguma coisa está sempre disponivel para me atender, mesmo no publico... eu tb estive pelo s. joão e foi esta médica que me seguiu lá, mas depois ela mudou para Gaia e eu mudei tb... posso dizer ue conheço quem está a ser seguido no s. joão e aquilo é mesmo muito mais lento, em Gaia todo o processo de exames, diagnostico, consultas e tratamento foi mais rápido. Espero que ajude... se precisares de alguma coisa, manda-me um mail (anafmhenriques@gmail.com)