Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, novembro 15, 2010

much to say about nothing...

Pois é aqui estou mais uma vez...
Devia estar a corrigir o relatório final de bolsa... mas a verdade é que nem sequer consigo olhar para ele, estou tão farta... acreditem que se torna quase fisicamente impossível!

E assim num instante (que é como estes 2 anos me parecem) está a chegar o segundo aniversário do meu pinguinho de gente... que já não é assim tão pinguinho (já deve medir pelo menos metade do meu tamanho, que também já não é muito)... o tempo passou depressa... depressa demais...

Hoje olho para trás e vejo quanto adorei estar grávida... mesmo com os precalços e stresses... o quanto adoro ser mãe... é claro que tenho alturas que só me apetece que ele não esteja a fazer as birras descomunais que ultimamente tem feito (the terrible 2)... mas como ele gosta de ser precoce, decidiu começar mais cedo... é claro que tudo se esquece, quando ele vem ter comigo e vem dar-me muitos miminos (miminhos em Gilês)... é impossível resistir!

De resto tudo a andar para o inicio dos trabalhos em Braga... por isso lentamente entramos em novas rotinas... e tem corrido tudo bem!

1 comentário:

Patricia disse...

Quase a chegar o grande dia dos 2 anos :) Quando te mudas para Braga? O Pedro já começou? Beijocas