Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, outubro 21, 2011

menos de 1 mês...



MENOS DE 1 MÊS!!!!!


Em menos de 1 mês o Gil faz 3 anos... bolas! Para onde é que o tempo foi? Onde está o meu pinguinho de gente?


Hoje é finalmente sexta feira e estava mesmo a precisar do fim de semana... mas tal como os pais do cartoon, ficar a dormir ou a descansar mais um pouco não tem sido a norma nos nossos fins de semana... pode ser que este com a mudança da hora seja um bocadinho diferente...


Lá está posso sempre dizer a mim própria se o Gil acordar à hora do costume dele no domingo, que afinal não são 7 da manhã... que no fim de semana seguinte poderá ser bem pior... a essa hora serão 6 da manhã... acho que me vai custar muito a mudança da hora... ai acho acho!

1 comentário:

Gambozina disse...

Também já comecei a pensar na mudança da hora... para eles se adaptarem custa sempre um bocadinho (até para mim!).