Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, novembro 15, 2011

noticias do mini-me



O dia 19 aproxima-se a passos largos...






O bolo de aniversário para a festinha em casa dos avós e na escola já estão encomendados... faltam uns chapéus de festa e balões para a escola...



A prenda já está comprada... falta embrulhar...



Os convites aos amigos estão quase prontos...






Ontem fomos à consulta dos 3 anos e saímos de lá contentes... ele está óptimo, 13,700 Kgs de gente, quase 96 cms de altura... em 6 meses aumentou quase 2Kgs de peso e cresceu 6cms... está a ficar um senhor!






Obviamente que fez uma birra... no consultório pois não se queria despir... e depois em casa com o banho e o vestir depois do banho... que lhe valeram um jantar sem histórias e o "presente" de ir direitinho para a cama depois de jantar (que diga-se de passagem era o que ele realmente queria, pois adormeceu em menos de nada!).






Estamos oficialmente a dizer adeus às fraldas... de dia já não usava e desde quinta feira passada pediu-me (sem que eu lhe tivesse dito nada) para não lhe por a fralda à noite... já tivémos alguns descuidos, mas tem sido tranquilo e sem stresses... ele ainda tem muito muito tempo...






Será que ele podia ficar assim pequenino por mais um bocadinho? (tirando as birras obviamente!)

3 comentários:

Pinguina disse...

Parece que o tempo em que são bébés nos foge sem darmos conta!Ainda não estão no infantário e não tarda nada vão para a faculdade. Beijinhos e parabéns!

Cláudia disse...

E dia 19 chegou :)
Um beijinho grande de parabéns!

Dinastia FilipiNHa disse...

Está mesmo crescido!

Beijinhos