Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, dezembro 16, 2011

a visita do pai natal

Há uns tempos atrás o Gil teve uma "visita de estudo" a um shopping para ver o Pai Natal... mas chegou a casa a dizer que não gostou do Pai Natal e a foto que tirou na altura mostrava uma cara quase a chorar...

Hoje quando o fui buscar à escola fui recebida por uma comissão de boas vindas dele e dos coleguinhas da mesma sala... estavam a fazer uma venda de natal com coisinhas que tinham feito... (agora já entendo as meias conversas dele sobre velas, sabonetes, estrelas e bolas...)
Obviamente comprei uma velinha... ficaram logo todos contentes... depois o Gil apressou-se a mostrar-me uma nova foto...

Gil: Mãe! Olha eu e o Pai Natal (hoje foi a troca de prendas na escola)!
Eu: Mas tu não tinhas medo do Pai Natal?
Gil: Esse não era verdadeiro... o da escola era o verdadeiro!
(...)

Gil: Depois fomos dizer adeus ao Pai Natal, porque ele ainda tinha de ir dar prendas aos meninos "popis"...

Nota: Hoje mandei no correio as prendinhas para os meus dois anjinhos de Natal (iniciativa do Exercito da Salvação): a Andria (6 anos) e o Reisson (18 meses)... espero que tenham um natal um bocadinho mais alegre com os nosso miminho!

1 comentário:

Dinastia FilipiNHa disse...

E já estamos a tão poucos dias do Natal...

Ainda bem que conseguiste tratar de todos os presentinhos. Espero que tenhas tirados algumas fotos para depois mostrares.

Beijinhos HO HO HO!