Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, março 05, 2012

como fazer uma mãe feliz?

Depois de uma sexta feira agitada com direito a muitas birras e consequentemente muitos castigos (AKA 10 minutos na cadeira do quarto sozinho sem brincar)... juro que já me estava a preparar mentalmente para um fim de semana de por os cabelos em pé...

Surpresa! O Gil foi um doce!
Mesmo sem sairmos de casa (tanto eu como o Gil gostamos de dar o nosso giro e não passar muito tempo em casa)... sim, o fim de semana foi passado de pijama... portou-se bem...

No Sábado decidiu acordar-me com a ultima musica do Boss AC versão Gil e no domingo depois de jantar, por entre saltos e correrias, eis que chegou ao meu lado e me disse: "Mãe sou muito feliz!"

E eu não podia ter ficado mais feliz! Que bom foi ouvir... e ainda melhor sentir que ele é de facto feliz!

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Oooohhhh! Tão bom!!!!

Bjs

Pinguina disse...

Pois eles sabem como nos levar. Fazem-nos a vida negra e depois deixam-nos a babar. Eles já tem a lição toda estudada! :o))