Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, abril 03, 2013

mais uma...

Não tenho escrito muito...
A Páscoa ocupou-me muito do meu tempo... de uma boa maneira... foi bom recarregar baterias... mesmo com o tempo a não ser muito simpático ainda deu para no Sábado ir com o Gil à exposição sobre dinossauros no Pavilhão do Conhecimento no Parque das Nações... foi tão giro... já vimos exposições melhores e maiores (como a do ano passado no Porto) mas ver a cara dele, o entusiasmo, a alegria, foi sem dúvida o melhor.

Segunda sem escola tornou-se numa segunda se cinema... de manhã com um filme em casa e de tarde com um filme a 2 (eu e o Gil, pois infelizmente o pai teve de ir trabalhar) no cinema... um dia bem passado!

O regresso ao ritmo de trabalho é que está a custar... a toda a familia e levantar de manhã tem sido uma verdadeira epopeia!

Mas nem tudo são rosas, e ainda há pouco recebi uma noticia que não queria... a Bolacha (nossa gata) está com insuficiência renal... tem de mudar de ração e esperemos que fique bem rapidamente... mas não gosto nada quando estas coisas acontecem... da ultima vez que um dos meus animais de estimação ficou doente, o desfecho não foi o melhor... :(

Bora pensar positivo!

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dinastia FilipiNHa disse...

O regresso às rotinas custa tanto.... Mas antes de darmos por isso, estão aí as férias de verão!

Quanto à tua bichinha, vais ver que corre tudo bem! Que melhore rapidinho!

Bjs

amigos das onze horas disse...

Custa muito eu sei. Cumprir horários com um bebé pequenino é difícil!
beijinhos