Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, outubro 10, 2013

Listas...

A minha lista de coisas a fazer não pára de aumentar...

E tenho mesmo de escrever para não me esquecer...

Máx URGENTE:
Análises
Apresentação para segunda feira

Um bocadinho urgente:
Apresentação para conferência em Londres
Comprar bilhetes comboio para Londres
Escrever projecto para financiamento

Só urgente:
Marcar consulta rotina oftalmologia Gil
Ir à loja do cidadão
Escrever artigo do trabalho que tenho feito

A fazer eventualmente:
Organizar escritório
 Organizar roupa (minha, Pedro e Gil)


NOTA: esta lista vai aumentar... quase de certeza :) eu é que não me estou a lembrar de mais nada LOL

1 comentário:

Dinastia FilipiNHa disse...

Pois, aposto que vai aumentar MESMO!

Beijinhos