Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, novembro 29, 2013

Chegámos a meio

O que é suposto ser uma maratona e levar o seu tempo, mais tem parecido um sprint...

O tempo corre...
O meu filho já tem 5 anos e já estou a meio caminho de conhecer o próximo membro da família...

O Natal está quase a chegar e ao contrário dos anos anteriores tenho muito pouco tratado... mas estranhamente não me está a deixar ansiosa... tudo a seu tempo...

Fui espreitar o Max na quarta feira... e está crescido! Muito crescido... 10cms de gente que não pára quieto e que a única coisa que quis mostrar à mãe é que de facto é um rapaz!

Foi muito bom... e para a semana há mais :)

Notícia igualmente boa: consegui não engordar nada...yupii!!!



1 comentário:

Unknown disse...

Ahahahah O Max é cá um maluco... sai à mãe, está visto! :D <3