Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Estes dias...

Estes dias tenho tido mais vontade de escrever aqui... nem sei bem o que escrever... mas sinto saudades dos tempos em que deixava aqui mensagens quase todos os dias...

Eram dias bem mais simples, ainda por terras de sua majestade, tudo parecia fácil e ideal...

Não me estou a queixar da vida que tenho, sou muito muito feliz... adoro a minha família, a minha casa, e o que faço... mas é mesmo em relação a este último ponto que as coisas podiam ser mais fáceis...

Há algumas semanas lá veio mais uma nega da FCT... mais uma vez não tive bolsa... e sim eu sei que não me posso queixar pois tenho conseguido sempre outras bolsas e não tenho ficado sem receber... mas bolas!!! Já cansa... cansa, trabalhar e não ser reconhecida por tal... não pelas pessoas que estão junto a mim, e pelos meus chefes, que felizmente são muito fixes, mas pela iluminada instituição que gere o financiamento da Ciência em Portugal...

Para o ano que em vai fazer 10 anos que concluí o meu doutoramento... já perdi a conta ao numero de vezes que me candidatei a bolsas, e me foram recusadas... confesso que começo a ficar cansada... mas a realidade tem-me posto no caminho muitas pessoas incriveis que me ajudaram...

Até quando vou continuar nesta vida? Neste sufoco? Nesta incerteza? Eu não peço muito acho que, apenas um reconhecimento do que fiz e tenho feito... sem cunhas, sem batota... é pedir assim tanto?

(pronto já exorcizei o meu demónio... o próximos tempos vão ser muito muito melhores!)

Sem comentários: