domingo, janeiro 29, 2006

Novidades

Bem, em primeiro lugar muito obrigada por todas as vossas energias positivas... funcionaram... depois de almoço o site começou a funcionar e consegui submeter e lacrar a minha candidatura, agora só tenho de mandar umas coisas pelo correio e pronto.. é esperar até maio pelo menos por uma resposta...

Queria deixar um obrigada muito especial a duas meninas à Sara,por estar sempre do outro lado quando preciso, e à Penélope por ter ligado para a FCT e perguntado o que se passava... muito muito obrigada!

Com que então neva em Portugal, aqui está um frio de rachar mas sol e vento, nem consigo sair à rua, ontem bem tentámos mas viemos logo para casa pois o frio era demais...

Ao meio dia já tinha parado de nevar na Marinha Grande... não ficou nada no chão, mas é sempre fixe de ver... a ultima ver que lá tinha nevado foi há 22 anos... e eu lembro-me como se fosse ontem... a minha irmã ainda era bebé, dormia numa cama de grandes no meu quarto... devia ter uns 5-6 meses e eu pouco mais de 2 anos... lembro-me de me levantarem e me porem dentro da cama da minha irmã que estava junto à janela e de ver a minha avó a recolher a roupa que estava a secar no pátio... é uma da minhas recordações mais antigas...

Aproveitem o manto branco... jokas e mais uma vez muito obrigada

Ana

8 comentários:

Vilma disse...

Yesss!!! Aqui nevou .. em Alverca e não só! Foi lindo lindo! Bela prenda para o Artur!
Um frio bom...!!! heheheh
Abraços grandes e obrigada pelos parabéns! :)))))

Loucura disse...

Aqui nao nenvou....ohhhhhhhh
Beijinhos, boa semana


PS: tenho de por a minha leitura em dia...ando desactualizadissima!!!

Xuinha Foguetão disse...

Aqui no Porto não nevou... :(

Ficamos à espera da resposta a tocer por ti.

Beijocas.

j04n1nh4 disse...

Ainda bem que conseguiste submeter a tua candidatura, agora ficamos a torcer por ti.
Aqui no porto não nevou mas tá um frio de rachar.
Beijocas
Joana

Jasmim disse...

Ainda bem que correu tudo bem Ana... Agora há que aguardar né?

Beijocas e fico a torcer por ti!

Costinhas disse...

Bolas... que susto pá! Mas ainda bem que tudo acabou em bem!

Quanto à neve... foi mesmo fixe! Aqui pelos meus lados a última vez que tinha nevado foi à 52 anos!!!

O GAJO disse...

Ehehehe
Eu vi a Neve... :P
Mas não ficou tudo branquinho como noutros pontos do País!
Parabens pela candidatura e eu tambem tou aqui a torcer por ti...
Beijo

Sara MM disse...

eh!eh!
de nada :o)

e agora cá tamos a fazer a claque:

ANA FCT
ANA FCT
ANA FCT
ANA FCT..

bjssss