sexta-feira, janeiro 27, 2006

OK... Do you want something simple???

Answer: YYYYEEEESSS!!!

No seguimento do porst em que vos contei que me tinha sido ofericida a oportunidade de continuar o meu trabalho na Universidade do Algarve, pus as maos ao trabalho e comecei a pensar na proposta de pos doutoramento que teria de entregar a FCT, para eles gentilmente financiarem o trabalho...

Ora como nao era tarde nem cedo aproveitei que ainda estava em Portugal e em Lisboa para ir a Loja do Cientista fazer umas perguntinhas, entre as quais quando é que o prazo de candidatura para as bolsas acabava...

FCT: "Ah... nao sei que e tal... nao sabemos o prazo ainda, deve sair no nosso site... e tal e coiso... o ano passado foi dia 14 de Janeiro."
Ana "OH! MY GODDDDDD!"

Sim porque esta conversa aconteceu no dia 8 de Janeiro... OK, resultado Ana a 1000kn/h...

A proposta ficou pronta com correcoes já feitas pela minha orientadora de cá do dis 18 de Janeiro... altura em que enviei toda a informacao para a Universidade do Algarve para obter a aprovacao e/ou feeback das orientadoras "to be" desta intituicao...

Ora a mim sempre me ensinaram que Faro (local onde a faculdade está situada) fica no Algarve... mas eu cá para mim acho que me enganaram e que afinal fica no Alentejo ou entao na China, pois o tao esperado email com o feedback só chegou hoje!

Entretanto "Aguenta o stress Ana!", todos os dias a verificar se o prazo já tinha sido anunciado... e até ontem, nada...

Ora hoje depois de receber o feedback e ter organizado tudo... vai a Ana toda contente ao site da FCT para fazer a candidatura (sim porque novas tecnologias sao outra coisa, tem de ser tudo online... para mim até era melhor)... Quando horror dos horrores... O SITE ESTA EM BAIXO!!! KAPUTT!!! NADA!!!... nem da para ver nada... nem um numero de telefone para perguntar quando vai voltar a funcionar...

Eu só pedia aos santinho da Internet (tenho a certeza que deve haver um!) que ponha o site a funcionar... para eu mandar a candidatura e poder "descansar" (descansar = a trabalhar que nem um cao na tese)... Please!!! Nao peco assim tanto...

Bora fazer uma corrente de pensamento positivo para o site funcionar?

Eu só queria simplemente acabar isto!!!

Over and out

Ana

7 comentários:

Penélope disse...

Bem, que aflição!
Tentando ajudar-te, telefonei para a FCT (351 21 3924300 ) e questionei-os acerca das bolsas (…hummm...pois....não sabemos...vá telefonando...) e tb os alertei acerca do site (o v/site está com problemas, disse-lhes eu), do outro lado (...pois, o acesso às vezes é difícil, vá tentando...!).
Só te posso desejar muito boa sorte; junto-me à `corrente! Espero que dentro de pouco tempo possas obter as informações que tanto precisas!

Penélope

Penélope disse...

Ana, não é para agradecer – tenho um irmão que tb esteve aí a estudar e sei que a distância, além de causar muitas saudades, impõem algumas limitações «burocrático/administrativas»!
Bjs, bom fim de semana.
Penélope

Sonia disse...

Estou a lançar energias positivas ao santinho da Internet, aquele a que me agarro quando tb preciso de net e não tenho sinal. Espero que tudo se resolva rápidamente miga!

Beijinhos e bom fim de semana!

Xuinha Foguetão disse...

Cá estou para a corrente!

Toca a concentrar! ;)

Beijocas e pensamentos positivos.

Carla Yu disse...

Energiiiiiiiiiaaaaaaaaa (tipo Fusão do Songoku)!!

Espero que corra tudo pelo melhor.

Beijocas

j04n1nh4 disse...

Espero que já tenhas conseguido aceder ao site.
Beijocas
Joana

Sara MM disse...

ó menina, no stress!!!
Telefono pra lá todos os dias!!! queres?!?!

BJssssssssssss
PS- desculpa andar a mandar-te poucos mails, mas o trabalho vai tão mal, que passo o dia em stress :o(