Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, março 14, 2006

(nao sei)

Ok... em relacao ao ultimo post... mudanca de planos... depois de ter pago cerca de 75 euros so para mandar uma encomenda de 16Kg eu e o Pedro comecamos a fazer contas e fegamos a comclusao que iamos gastar uma fortuna se mandassemos tudo por correio... Solucao: empresa de logistica... um pesquisa rapida na net e encontramos uma que nos convem... a UPS... veem buscar as coisas a porta de casa e nos nao nos temos de preocupar muito...
Comecamos tambem a fazer lista do que temos ed fazer antes de ir embora... contas a cancelar... etc... a lista é tao grande!!! Mas assim que a defesa datese tiver acabado... é ver-me a comecar a riscar as tarefas por fazer!!!
Por falar em defesa da tese... já é mesmo oficial... foi marcada para dia 28 deste mes... ou seja de hoje a duas semanas... alias por esta altura daqui a duas semanas devo estar a stressar... a defesa é só as 2 da tarde... ou seja vai acabar la para as 6...
Estranhamente quando penso na defesa ainda nao estou muito stressada... mas tambem ainda tenho tempo!
Bem... tenho de voltar ao meu trabalho... jokas

6 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Boa!
A defesa sempre ficou marcada para a altura que querias.
Vai correr tudo bem.

Beijocas e bom trabalho.

gralha disse...

Pois eu já estou nervosa com a minha e ainda nem foi marcada... (isto em Portugal é coisa para durar uns mesitos).
Força para essas tarefas todas :)

Carla Yu disse...

Não te preocupes com as tarefas. Depois da defesa da tese vais ficar mais livre (psicologicamente) para fazer isso tudo.

Agora mãos ao trabalho e boa sorte!

beijocas

Sara MM disse...

ainda tens tempo... para sterssar!! LOL
essa é boa!!

BJsssssss

Penélope disse...

Ainda faltam 2 semanas, no stress!
Vai correr bem, tenho a certeza que vais brilhar.
Penélope

Periférico disse...

Ainda não é tempo de stressar! E vai correr bem de certeza. Boa Sorte!

Beijos