Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, março 30, 2006

E agora?

Pois é com a defesa feita e as correcções à tese quase terminadas a maioria das almas pensa que eu estou por estas bandas sem fazer nenhum... estão redondamente enganados!!!
Agora para além de ter de organizar as coisas todas para o regresso a Portugal (by the way, 37 dias and counting) tenho de por uns pontos nos is... isto é... tenho de fazer mais uns trabalhitos no lab (coisa piquena) e tentar po toda a informação da tese em formato publicável... pois quem não publica morre... ou algo do género... o que é bastante ingrato nesta área mas verdade!
Por isso vou dando notícias... mas posso dizer com toda a certeza que estou FELIZ!!!!! e muito!!!!
Jokas

7 comentários:

J Beira disse...

Pois, realmente... publish is the rule!
E voltar ao laboratório deve ser bom, também, para finalizar :) Eu cá hoje foi dia de ir ao laboratório também (vou às quintas, de manhã), e gostei: fiz uma ligação de plasmídeo com células competentes, que nunca tinha feito antes e achei graça :)

Boa sorte com as coisas que tens de ir tratando...
J

Anabela disse...

Pois é linda, a vida continua e o trabalho também :)))
Boa sorte nessas preparações para o regresso!
Beijos

Sara MM disse...

ou algo do género, mesmo!! LOOOOOOOLLLL

Aproveita que ainda vais ter saudades :o)

BJs

Xuinha Foguetão disse...

Cá para mim é: quem morre não publica. E tem a sua lógica! :)

Aproveita!

Beijocas grandes e bom fim-de-semana.

Periférico disse...

Muitos parabéns e força para o futuro! Que este te sorria!:-)

Beijos

Pitucha disse...

Parabéns e bom regresso a Portugal.
Beijos

Penélope disse...

Não disse, não disse, tanto empenho só poderia dar em PhD!
Muitos parabéns!!!!
Dentro do possível tenta descansar e organizar as malas de regresso ;)
Penélope