Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, agosto 22, 2006

olá

Bom dia... aqui estou de novo... ainda não há grandes novidades...
O blog tem andando um bocado em standby, assim como a minha vida... nada preocupante, mas é algo que não me inspira muito para escrever... sempre fui uma pessoa que se não sabia o que ia fazer amanhã, estava prestes a descobrir... e agora não é assim..
Os dias passam-se solarengos, devagar... de volta de um puzzle de 4000 peças com a minha sis (depois ponho fotos)... a fazer o check-up médico tradicional do verão... as boas noticias é que parece que estou aqui para durar...com menos um dente e mais uma tendinite (vamos a ver se crónica ou não), mas estou bem fisicamente... No entanto tenho de admitir que psicologicamemte já tive dias melhores... nada de preocupante, mas só tenho vontade de ficar enrolada em casa... se bem que dormir é coisa que não consigo fazer... para além das 9.30 da manhã não dá mesmo... a cabeça não pára...
Mas pronto à falta de novidades fica este post para dizer que estou viva e que o blog n está abandonado... apenas em standby como eu!
Jokas

3 comentários:

J Beira disse...

Olá!
Sim, estás viva!
Eu tenho ido ao site da FCT quase todos os dias... para além de ti, conheço outras pessoas à espera de resultados, por isso tenho ido ver. E nada!
Bem, pelo menos aproveitas para estar em casa. E têm um puzzle! Eu fiz um de 5000 peças há 2 ou 3 anos... gosto muito, já fiz mais uns quantos mais pequenos. Agora não tenho nenhum mas tenho de arranjar quando for para Lisboa outra vez, ajuda a des-stressar.
Ando para te escrever um mail há tempo, mas não tenho andado in-da-mood, nem sei se tens paciência para mails... talvez seja ainda esta semana
beijinhos e boa sorte
PS: já viste o meu Tigre? (no meu blog)

Xuinha Foguetão disse...

Uma beijoca grande!

Espero que tudo corra bem...

XUAC

Loucura disse...

Animo!
Uma beijoca