segunda-feira, setembro 04, 2006

e agora?

POis é já não dou notícias há algum tempo... por más noticias infelizmente... e porque também existem novidades boas, vamos começar pelas más!
Em primeiro lugar fiquei sem net em casa quando faltavam 2 dias para os resultados das bolsas serem anuncicados... e ainda não tenho net, o que quer dizer que para ver mails etc, tenho de estar sempre à procura de um computador com net... Como eu fiquei a odiar a PT e a telepac!!!! Já passamos muitas horas (eu e a telepac) ao telefone a trocar mimos (NOT!!!).
De qualquer forma os resultados das bolsas foram divulgados no passado dia 25... e a proposta inicial será para recusar a atribuição de uma bolsa para o meu projecto... fiquei triste, muito triste, mas confesso que se no inicio estava muito confiante, na semana que antecedeu a divulgação dos resultados sentia mesmo no fundo que iam recusar... mas nem tudo está perdido... A minha candidatura foi avaliada com a nota de 4.21/5 e para a bolsa ser atribuída era preciso 4.3/5... por isso vou pedir recurso... e ver o que acontece...
Entretanto, estou a procurar emprego noutras coisas, que isto de ter mais de 3 meses de férias já chateia!!!
Mais novidades... a minha linda e maravilhosa sis deu-me como prenda de anos, a Jet! A Jet é uma tartaruga terrestre que eu já andava a sonhar ter há muito tempo e agora tenho!!! Também queriam ter uma mana como a minha!!!! Mas eu não dou!
Depois a nossa (minha e dos meus pais) transformou-se temporariamente num abrigo para gatinho abandonados, pois foram lá parar 3 gatinhas sem dono nem tecto... e em principio já conseguimos arranjar donos a todas...
Depois os dias passam-se devagar...Como a Bei (cadela mais nova) já tem as vacinas, fomos passear... e é isso...
Passo os dias devagar, a esperar que a boa notícia apareça... e vai aparecer, mais cedo ou mais tarde...
Um abraço

7 comentários:

bekas disse...

Olá Ana
tenho muita pena em saber que a tua candidatura não foi aprovada. Fazes bem em pedir recurso... analisa bem o guião de avaliação e vê se não encontras inconsistências com o que é dito.
A minha bolsa (PhD) foi aprovada mas pedi recurso na mesma porque encontrei algumas inconsistências entre os valores que eram dados no guião de avaliação e a nota que me foi atribuída.
Desejo-te toda a sorte e já sabes que estou aqui para o que precises.
Beijinhos

j_beira disse...

É realmente uma pena que não tenhas visto o teu projecto aprovado... pelo menos já. Espero que com o recurso consigas um sorriso e um bom trabalho. Acho que deves ir em frente, já que estás tão perto do que era preciso.
Boa sorte para ti, os gatinhos, a tartaruga e o resto da família e zoo ;)
Beijinhos!
Jorge (que mudou para o blog_beta e agora não me deixa comentar com o username normal... weird!)

Sofia disse...

Que chatice...quem te deu essa nota foi mesmo tonto!!!

Espero que em breve tenhas boas notícias...e muito obrigado pelos parabéns...

Beijocas

gralha disse...

São muitos os que se queixam dos critérios da FCT... Que azar Ana :(
Vou ficar a torcer pelo recurso, boa sorte!
Beijinhos

Sonia disse...

Estou a torcer por ti!
beijinhos da Sonia (as duas riscas cor de rosa) e estrelinha.

Ana Rangel disse...

Estou aqui a torcer, Ana...

(temos que combinar um lanchezito, num parque qualquer...)

:)

NoKas disse...

Inspira e expira... Espero que encontres os erritos que te possam dar mais algumas décimas. Eles na minha tinham lá uns gatos, mas como passei... So que se eles erram em coisas simples, imagino em situações mais delicadas! Força!!!!! E boa sorte.