Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, outubro 02, 2006

os gatos e a água

Depois de ler as aventuras do Aprendiz de Ciência ao dar banho ao Banshee... lembrei-me de contar das desaventuras da Bolacha... não conheço mesmo mais nenhuma gata como ela!
Adora água... não podemos ter um copo de água ou qualquer outro liquido destapado (sim pois ela até já provou cerveja) que ela tem logo de ir beber... mas o melhor são as aventuras dela com água a correr da torneira... como um jogo a tentar apanhar a água que cai!! Espectacular... tem é problemas como levar com a pasta de dentes em cima quando se aventura de manhã a por-se entre o meu pai ensonado e o lavatório... ou escorregar e cair dento da banheira com o chuveiro ligado... ou tentar ir beber água dentro da sanita...de facto esta gata é um espectáculo... chegou lá a casa magra, doente e agora é uma gata linda... que adora dormir comigo debaixo dos meus lençois...
Faz-me imensa companhia... falamos muito... e ela sem se aperceber do que eu estou a dizer responde... de facto é o destino... que esta gata tivesse sido abandonada à porta da clinica onde a minha irmã está a trabalhar e que precisasse de acolhimento temporário para ela e a irmã... que no caso dela ficou definitivo... tenho mesmo de seleccionar umas fotos para por aqui... dela e da Bei, assim como da Jet!!!

6 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Estou a ver que animais não faltam por aí...

Fico à espera das fotos.

Beijocas

Anónimo disse...

heheh à partida parece que tinhas mais sorte que nós com o Banshee, mas se ela é tão foita, isso pode não ser o melhor :P
Aproveita-os... são do melhor que temos!

gralha disse...

bolas! uma gata que gosta de água?!

Sara MM disse...

com uma gata assim, até eu ía gostar de gatos! :oP

BJss

Penélope disse...

Hehehehe, eu tb tive uma gata (a Maia) que adorava a água, até ia connosco para a praia, a sério!
Fotos, queremos fotos.
Bj

Daniel Pejão disse...

Eu conheço outro gato como a tua Bolacha... o meu Kiko... agua so bebe da torneira do bide ou do lava-louça, qdo se liga o chuveiro é uma festa com ele lá de baixo, na sanita so nao sei como ainda nao ficou la enfiado com tanto malabarismo... de cada copo em cima da mesa tenta sp beber um bocadinho...sume de laranja e manga é o preferido dele! LOl... sim pq o meu menino ta sp deitadinho na mesa enquanot comemos!!

sao os amores estes nossos amigos :)
bjokas