Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, janeiro 06, 2007

Live from Covilhã

Ah pois é... aqui estou... na Covilhã e adorar!! O tempo tem estado óptimo, com muito sol e pouco frio...
Depois de um final de ano muito atarefado, com uma gripe que me impediu de ir visitar a panqueca mais fofa do mundo (sorry!!) e que tem teimado em persistir, de tal maneira que agora estou mesmo presa ao sofá... veio a mudança para a covilhã... o descobrir da nova casa, de um novo ritmo, de uma nova vida... neste momento ainda só estamos eu o Pedro, mas esperamos que em breve a Jet e a Bolacha Maria se possam juntar a nós...
O trabalho propriamente dito começa na segunda, tanto para mim como para o Pedro e confesso que estou um pouco apreensiva, não sei bem o que me espera...
Ontem por brincadeira, fomos ver apartamentos modelo... só para ter uma ideia do que existe disponível, pois assim que esteja tudo acertado em termos de financiamento, é comprar um cantinho nosso e o que queremos fazer logo...vimos coisas espectaculares... não muito caras, ficámos mesmo tentados a comprar um logo logo... as temos de ter calma... tudo a seu tempo...
De resto ainda estamos a tentar transformar a nossa nova casita, mais nossa e eu a lutar conta esta maldita gripe!!!
Beijokas a todos... Feliz ano novo...

5 comentários:

Anabela disse...

Olá Ana
espero que corra tudo bem nesta nova etapa da vossa vida.
Beijinhos grandes

Sara MM disse...

que fixe!!!!

vocês são o cúmulo do
"ano novo-vida nova"!!
LOL


sorte e felicidades.. e calor! LOL


agora preciso da tua morada pra mandar as prendinhas por correio! é que vao ficar sem árvore! :oP

Bjss

J Beira disse...

Ano novo, vida nova! E é mesmo!!
Boa sorte para essa mudança! Parece-me um bom sítio para apreciar o mundo :) Aproveitem e felicidades!

Um óptimo 2007!!

J

Periférico disse...

Desejo-te um excelente 2007 nesta tua nova aventura!!!

Beijos

Ana C. disse...

:) ainda bem q tudo está a andar! só resta desejar um óptimo ano e boa sorte por terras da beirãs :P

beijocas aos dois