Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

doi-me a garganta

Pois é... estou cheia de dores de garganta... não são nos dedos... mas faz com que a vontade de teclar seja bem mais pequena... de teclar e trabalhar... com um prjecto novo para tratar era só o que me faltava... este fim de semana tinhamos montes de ideias de coisas para fazer... ficou tudo de molho como eu... mas estou melhor... se bem que ainda não a 100%

Por isso beijokas e até ao meu regresso... quando a minha garganta tiver regressado à glória original!!!

3 comentários:

Gatinha disse...

Desejo-te melhoras rápidas! Bjocas

Anónimo disse...

Sim, uma constipação tira a vontade de fazer qualquer coisa.
Descansa para recuperares rápido.

Beijos

gralha disse...

As melhoras! Prometo responder ao desafio assim que puder.
Beijinhos