Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, março 19, 2007

moving on

Depois de um post de desabafos e lamentos... segui-se um fim de semana solarengo que levanta os ânimos a qualquer pessoa...

Imaginei-me a passar pela mesma situação mas no Reino Unido (perfeitamente possível...) e cheguei à conclusão que estaria a sentir-me miseravel, por estar longe de casa e com fracas (senão nulas) possibilidades de passar uns dias tão solarengos...

O fim de semana foi mais uma vez passado com uma ida à piscina, passeio matinal (OK final da manhã) a pé... e tentar relaxar... Se bem que fui chamada de "urgência" para uma reunião na faculdade no sábado à noite... mas prefiro não pensar nisso...

Esta semana tem começado com muito trabalho mas num tom bastante positivo... hoje é dia do Pai... e espero que o meu passe um dia maravilhoso e que goste da prenda que eu e a minha sis lhe vamos oferecer... Hoje recebi finalmente uma resposta dos Serviços Académicos da UBI em relação ao registo do meu diploma de PhD em Portugal (pois sem este passo, não me posso candidatar a lugares na função pública, ou melhor posso candidatar-me mas nunca serei escolhida), e agora é sempre a andar...

Hoje à noite talvez vá ao cinema... e fui convidada para ir a uma peça de teatro amanhã... Por entre todos os lamentos e desabafos, não posso dizer que a vida me corre mal... pelo contrário!!!

2 comentários:

Gatinha disse...

Ainda bem que estás mais animadita! Bjocas

Ana disse...

A partir de agora a tua situacao profissional vai melhorar, e isso eh optimo.
Beijinhos
Ana Felpuda