Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, abril 14, 2007

ufa...

Cheguei ao fim da semana viva...

Bolas que esta semana tive mais trabalho... não me estou a queixar pois gostei de ter mais coisas para fazer... voltei a fazer mais trabalho no laboratório e a ter um objectivo definido para o meu trabalho que ajuda sempre muito...

Para além disso impulsionada aqui pela gatinha eu e o Pedro começámos a aproveitar os benefícios de viver numa cidade do interior e para além de ir à piscina municipal 1 ou 2 vezes por semana vamos para o complexo desportivo usar a pista de tartan (ele a correr e eu a andar) e o ginásio do complexo desportivo onde temos monitoras a orientarem para fazermos alongamentos e exercicios mais especificos... tudo à borlix... espectáculo!!!

Os finais dos dias têm estado óptimos para isto... se bem que na quinta o tempo esteve mesmo mau... foi incrivel ver uma trovoada sobre a serra e os relâmpagos a cair... a natureza está sempre a surpreender-me... é mesmo um epsectáculo!!!!

3 comentários:

Ana disse...

Viver em cidades pequenas tem o seu lado bom, pelo menos no que diz respeito ao stress.
Relampagos? Trovoadas? Fujo a sete pes....

Anónimo disse...

Oi Aninha! Passei só para deixar uma beijoca!!!

Sabes, quando faz trovoada o Amadeu não só não acorda como parece que dorme melhor!!! E quando está acordado fica a ouvir sem medo!

Eu devo ter mais medo que ele!

Gatinha disse...

Quando chegar o Verão vamos estar todas boazonas, LOL! Bjocas