Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, junho 19, 2007

no dia seguinte

Pois é agora qualquer coisa que me acontece parece tão pequena em comparação ao que aconteceu a semana passada que nem me apetece deixar registado no blog...

Depois do rescaldo que foi a alegria de ter o emprego, agora começa a azafama de encontrar um sitio para ficar no Porto. Garanto que não está a ser tarefa fácil... Muito tempo ao telefone... muito tempo na net... e muito poucas coisas que nós podemos pagar... mas desistir não está no nosso vocabulário, por isso este fim de semana rumamos ao Porto para começar as "visitas" a apartamentos...

Entretanto na faculdade tenho de deixar os projectos que tinha começado todos "orientados" para outras pessoas os continuarem... e eu que tenho tanto destas coisas na minha cabeça, agora tenho de deixar tudo escrito, para outros perceberem (esta parte ainda é a pior, pois se fosse para eu perceber seria fácil... mas para os outros...).

Quando houver mais noticias aqui estarei... para contar tudo...

5 comentários:

Ana disse...

Tambem passo horas na casa sapo a ver apartamentos nos arredores de Lisboa.
No Porto nao sei como as coisas andam mas em Lisboa esta tudo taoooo caro.
Agora deves de ter milhoes de coisas para fazer,nem imagino!
Beijinhos e boa sorte na busca do apartamento, que so isso ja eh uma boa seca!

Ana disse...

Olá Ana!
Obrigada pela dica...
E muito boa sorte para a tua aventura por terras Portuenses!
Bjs!

Cristina disse...

Ana,
Muitos parabéns pelo novo emprego, estás a ver como as coisas se compoem?

Agora vais ter um trabalhinho sim, à procura de apartamento, deixar tudo direitinho por aí, etc...mas com calma tudo se resolve
:)

Parabéns mais uma vez,
beijinhu

Xuinha Foguetão disse...

Vai correr bem, miúda!

Vais encontrar a tal casa.
Nada como ver com os nossos próprios olhos.
As fotos às vezes são muito enganadoras e não mostram a envolvência nem a vizinhança. :)

Nada como ir ao sítio.

O Porto espera-te...
Tenho pena de não estar cá. (está confirmado)

Beijos

teresa.com disse...

se ja estavas bem na Covilha, no IBMC vais estar ainda melhor :)
garantido!
se precisares de alguma coisa manda-me um email! Da sempre jeito ter alguem la que te va dando umas dicas, certo?... ora, e' o que mais tenho! ex-colegas!
beijos e muitos parabens!