Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, junho 13, 2008

no segredo dos deuses

é onde está o meu peso neste momento...

porquê? Porque eu fiz um acordo com a balança aqui de casa... nem uma semana tinha passdo desde o dia em que descobri que estava grávida e ela "deciciu" ir de férias... assim nem eu me chateio com ela... nem ela comigo... não que eu ache que tenha engordado muito... pois toda a minha roupa ainda me serve ( se bem que não fecha bem na cintura)... e eu acho que alguma até me está mais larga nas pernas... o que é sempre bom sinal!!!

De resto tudo calmo... para a semana tenho mais umas consultas... vamos espreitar o T0 e saber que está tudo bem... como acho que vai ser o caso...

Quando tiver mais noticias eu apareço por estes lados...

4 comentários:

Anónimo disse...

A minha balança deve ter ido de férias com a tua :)
Gosto especialmente da parte em que dizes "pois toda a minha roupa ainda me serve ( se bem que não fecha bem na cintura)..." lolol
beijinhos,
Andy

Sara MM disse...

no segredo dos deuses mas só entre consultas.. porque em cada consulta nao te safas!!
ou achavas que espreitavas o T0 de borla?!?! looooolll

Bjss aos 3!

Cromossoma X disse...

:) nao te preocupes com isso! Mas tambem nao comas tanto que depois fiques bolinha depois do parto!!

Ana disse...

Fazes muito bem em dar um sumico a balanca. A minha levou um raspanete e tirei-lhe as falas, eh mentirosa e gosta de me por mal disposta cada vez que olho para ela. Abaixo as balancas!
Beijocas