Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, maio 29, 2008

La vie en rose...

Por estes lados continua tudo calmo.... nada de novo no Reino dos Dragões... 0 babe continua a dar-me descanso... e os dias vão passando, em contagem decrescente para a próxima consulta como é lógico... dia 20 de Junho... já faltou mais...

Entretanto para além do trabalho no laboratório (que é muito) as últimas semanas também foram de viagens... há duas semanas para Lisboa, encontrar-me a trabalho com a minha antiga orientadora de doutoramento para acertarmos algumas coisas que faltavam para publicar os últimos resultados da minha tese...

Depois este fim de semana que passou foi uma fim de semana prolongado em Paris... eu o Pedro, o babe e mais 3 amigos... fartámo-nos de andar... e ver muitas coisas... embora cansativo pensava que ia sentir-me mais cansada... mas sinto-me com bastante energia...

Agora de volta, é voltar ao trabalho... e às consultas de acompanhamento no hospital devido à minha estadia em Neurologia há uns tempos atrás...

Agora aqui ficam algumas fotos de beautiful Paris...

5 comentários:

Gatinha disse...

Muito lindos!Ainda bem que está tudo bem!E quando é que há fotos dessa barriguita!

Vilma disse...

Estás com uma cara de futura mamã linda! :))
O Pedro é que mal o reconheci!!!!
Beijos e felicidades!

Luciano A G Lucas disse...

Olha! Estao muito giros nas fotos. Tiveram sorte com o tempo em Paris? Fiquem descancados que nao perderam nada... a nao ser a subida da gasolina.. ja deve de ter subido umas duas vezes desde que comecei a escrever aqui!

Anónimo disse...

maráveilheuse!!!!...

gralha disse...

Que bom saber notícias vossas e que bom que deve ter sido o fim-de-semana :)

Beijinhos