Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, agosto 03, 2008

24 = 6 meses???

Ok... estou um bocadinho atrasada... mas aqui fica o relato de mais uma semana...


Não não houve surpresa nenhuma nas consultas... é mesmo só um mas com a festa que ele anda a fazer cá dentro podiam parecer dois... agora anda numa de experimentar coisas novas... o que quer dizer que ora está atravessado na minha barriga com os pés para um lado ora se vira completamente para o outro... também já experimentou a posição "sentado em cima da bexiga da mãe aos pontapés", e também a "vamos experimentar tocar xilofone nas costelas da mãe"... mas ainda não se decidiu...


Há dias assim como os deste cartoon... não fosse a balança teimar em estar sempre a aumentar... posso não ser a grávida mais sexy do planeta... de certeza que não ganhava nenhum concurso de beleza... mas uma coisa é verdade sou das mais felizes e relaxadas (ehehe wishful thinking hein? de certeza que todas dizem o mesmo).

Aos poucos estamos a começar a transformar o quarto que será do Gil... já comprámos mais umas coisinhas... e começamos a riscar coisas da lista que faltam...

Este próximo fim de semana rumamos ao Sul... para a Capital... vamos passar lá o fim de semana... voltamos para a semana com mais notícias!

3 comentários:

gralha disse...

É mesmo bom estares a viver a gravidez assim tão na boa :D

Boas férias cá por Lisboa! Aproveitem o Festival dos Oceanos que tem muitos eventos que valem a pena e museus de graça a partir das 18h.

beijinhos

Cristina disse...

como o tempo passa tão rápido...wow!

espero que tenhas tido um bom fim de semana...

:)
beijinhus

Micas disse...

Uma grávida é sempre uma mulher bonita e sexy a dobrar, podes ter a certeza, e quem não acha isso é porque tem dor de cotovelo!!