Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, agosto 31, 2008

28 semanas... going and going...


E pronto mais uma semana que passou... já lá vão 28... o tempo passa mesmo a correr... em relação ao cartoon acho que neste momento estou muito mais numa fase de nesting instinct do que de comer...

Já não falta muito para o quarto do Gil ficar pronto... quero ver se esta semana acabo os pormenores... o que falta é montar a minha cadeira e por os stickers na parede... de resto está tudo basicamente pronto... para o próximo fim de semana ou a próxima semana, começamos a lavar a roupa toda... que neste momento já é muita... estive mais de 1 hora no outro dia a tirar todas as etiquetas à roupa do Gil... como é que roupas tão pequeninas têm etiquetas quase do tamanho da própria peça de roupa?? incrível não é?

Entretanto esta semana tivemos a visita da Sara... que nos trouxe uma prenda muito gira para o Gil... uma mesa de actividades da chicco... e também da nossa amiga monstrinha Maria, que veio de Londres visitar-nos e também nos trouxe prendinhas para o Gil... é um sortudo este babe!!!

De resto continua tudo a correr bem... o curso de preparação para o parto começa para a semana... e ainda faltam 15 dias para voltarmos a ver o Gil em todo o seu esplendor na próxima eco... oh well... tenho de me entreter com os pontapés que ele me dá... que admito que adoro... excepto quando se põe a brincar com as minhas costelas!!!

Até para a semana... portem-se mal que nós também!!!

4 comentários:

Cláudia disse...

Olá!
Pois eu ando a planear lavar as roupinhas do Afonso desde as 26 semanas, e já estou com 31, e só agora é que estou a começar a lavar :) O tempo passa mesmo a correr :)

gralha disse...

Ai que saudades desses pontapés :)

Espera que o CPP corra tão bem como o meu, que me ajudou bastante.

beijinhos

Cláudia disse...

Olá outra vez Ana!
Olha onde vais fazer o curso de preparação para o parto? Eu já devia ter começado, mas com as férias, baldei-me um bocadinho :)
Eu vou ter o Afonso no hospital de São João, mas parece que lá não dão esses cursos... Talvez tenha que fazer particular... Sabes de algum sítio?

Beijinhos

Cláudia disse...

Olá Ana,
Já fui visitar o site, e pareceu-me interessante :)
Principalmente porque depois tem apoio para os bebes...
Só tenho pena de não ter lá nenhuma enfermeira do São João onde vou ter o Afonso... Tu onde vais ter o Gil?
Lá também não referia o preço. Podes-me dizer quanto fica o curso?
Obrigada
Beijinhos para ti e para o Gil