Lilypie Second Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, setembro 06, 2008

às 29 semanas

Continuamos muito bem.... A aumentar a olhos visto mas bem...
Não cheguei ainda ao ponto do cartoon, não que eu duvide que vá chegar lá... mas ainda consigo ver e lavar os meus pés... e atar as sapatilhas... confesso que com mais dificuldade mas nada que um bocadinho de ginástica não permita fazer...


Depois... começámos as aulas de preparação para o parto... que vão ser 2 vezes por semana todas as semanas até ao Gil nascer... Gosto da enfermeira que está a dar as aulas é muito simpática... embora muito do que ela tenha dito até agora eu já soubesse (chamem-lhe senso comum ou instinto), tenho sempre uma sensação reconfortante de voltar a ouvir outra pessoa, especialista na área a dizer o mesmo... por isso tem sido muito bom.

No trabalho as coisas vão andado... com muito que fazer... muitas coisas a correr menos bem e outras melhor... coisas novas para fazer... enfim nada de monotonias!

Este fim de semana vou estar off... quero descansar muito e tratar das coisas do Gil que faltam... lavar a roupa e acabar com os pormenores do quarto dele... está mesmo quase...

Não percam o próximo episódio que nós também não..

4 comentários:

snowgaze disse...

Olá! Já não vinha aqui há algum tempo, por falta de tempo (também terás disso ;)), e agora vejo a novidade. Parabéns, que te corra tudo pelo menos tão bem como correu a mim!
Um beijo

Pai disse...

Tinha visitado a minha amiga Claudia,e despertou-me curiosidade o seu comentário e vim visitar o seu blog.

Muitas felicidades, e que o Gil venha com boa saude. Se precisarem de umas dicas depois, é só dizer, eu sou um veterano.
Que tudo corra bem

Cláudia disse...

Olá Ana,
Isto do cansaço é mesmo uma seca :)
E o pior é que vai piorar :)
Mas o importante é que com os nossos bebes esteja tudo bem.
Eu também vou aproveitar ofim de semana para arranjar mais umas coisinhas do Afonso.

Beijinhos para ti e para o Gil

Cláudia disse...

A minha eco é amanhã. depois conto como correu. Espero que o Afonso esteja a crescer direitinho, que depois do susto do citomegalovírus, não quero apanhar mais nenhum :)

Tu sabes alguma coisa acerca do citomegalovirus? Fizes-te essa análise?

Beijocas para ti e para o Gil